2 máscaras naturais para tratar cabelos danificados

 

2 máscaras naturais para tratar cabelos danificados
2 máscaras naturais para tratar cabelos danificados

2 máscaras naturais para tratar cabelos danificados

Sol, tratamentos químicos, estilo térmico, cloro e poluentes ambientais podem causar estragos no cabelo. Simplesmente lavar e condicionamento não reverterá o dano e o ressecamento. Você precisa de um produto nutritivo que condicionará o cabelo profundamente e reviverá suas tranças sem vida. Máscaras capilares são o melhor tratamento para mechas secas e danificadas. Os óleos nutritivos e ingredientes profundamente hidratantes reparam danos e adicionam maciez.

Encontrar as melhores máscaras capilares para cabelos danificados não é fácil, já que há tantas opções para escolher. Para facilitar seu trabalho, procuramos máscaras de cabelo eficazes para você para que você possa dar adeus aos dias de cabelo danificados para sempre.

>>Remova feridas e manchas do seu rosto com esta máscara natural

01. Abacate e máscara de cabelo de mel

O abacate é carregado com gorduras e óleos saudáveis que o tornam um excelente ingrediente para o seu corpo e cabelo. O mel tem propriedades de retenção de umidade, por isso, quando aplicado ao cabelo, ele bloqueia a umidade na cutícula e protege-o de danos externos. Ambos os ingredientes trabalham juntos para reparar o cabelo danificado e torná-lo sedoso suave.

Como Fazer:

Para preparar esta máscara capilar para cabelos danificados, misture um abacate maduro com duas colheres de sopa de mel e azeite. Aplique no cabelo úmido e deixe ligado por 15-30 minutos, depois lave.

>>Aprenda como usar folha de louro para eliminar maus odores em casa

02. Máscara de cabelo de banana e abacate

Em vez de fazer pão de banana com suas bananas maduras, prepare uma máscara de cabelo e se transforme em um cabelo seco e danificado em uma juba macia e lisa. O potássio em bananas protege a elasticidade capilar, evita as extremidades divididas e a quebra.

Como Fazer:

Para fazer esta máscara capilar para cabelos danificados, você vai precisar de uma banana madura, um abacate maduro e duas colheres de sopa de óleo de coco. Misture os ingredientes para obter uma pasta lisa, depois aplique no cabelo e deixe descansar por 20-30 minutos. Lave-se com um shampoo leve.

>>Faça seu próprio soro capilar com ingredientes naturais