3 maneiras de usar aloe vera para combater estrias

3 maneiras de usar aloe vera para combater estrias
3 maneiras de usar aloe vera para combater estrias

3 maneiras de usar aloe vera para combater estrias

Estrias são muito comuns e quase todas as mulheres as têm. Eles geralmente aparecem na cintura, coxa, nádegas, braços e seios superiores, enquanto não são um sinal de preocupação, algumas mulheres se sentem desconfortáveis usando roupas que revelam suas estrias.

Se você está procurando maneiras de clarear e se livrar dessas estrias, não procure mais do que as propriedades curativas de aloe vera. Enriquecido com enzimas, nutrientes e vitaminas, melhora a elasticidade da pele e cura estrias mais rapidamente. Se você tem uma planta aloe vera ou gel aloe vera comprado na loja, aqui está como você pode usá-lo para se livrar de estrias.

>>Remédios caseiros para clarear unhas amareladas e mantê-las fortes

01. Gel

Provavelmente a maneira mais fácil e eficaz de usar aloe vera é aplicando o gel na área afetada. Basta misturar algumas colheres de sopa de gel de aloe com o óleo de duas cápsulas de vitamina E e misturar bem. Use este gel para massagear a área por alguns minutos e depois deixe-a por cerca de uma hora. Lave-se ou deixe-o ficar mais se você não tiver que sair. Repita duas vezes por dia para obter melhores resultados.

02. Esfoliação

Esfoliação não só remove as células mortas da pele da superfície da pele, mas também promove a circulação sanguínea e melhora o fornecimento de oxigênio para a área. Para preparar este esfoliante, misture quantidades iguais de gel aloe vera com café moído e massageie-o nas estrias por alguns minutos. Deixe ficar por cerca de 20 minutos antes de lavá-lo ou limpá-lo com um pano úmido. Siga todos os dias alternados para ver resultados mais rápidos.

>>Veja o que fazer para que os lençóis sempre cheirem bem

03. Máscara

Misturar outros ingredientes nutritivos e curativos da pele com aloe vera aumenta sua potência e ajuda a reduzir as estrias mais rapidamente.

1- Em uma tigela, adicione duas colheres de sopa de gel aloe vera, uma colher de chá de óleo de amêndoa e uma colher de sopa de mel.

2- Misture os ingredientes para formar uma pasta e aplique uniformemente por todas as estrias.

3- Deixe ficar por 30 minutos antes de lavar com água.

Repita isso pelo menos duas vezes por semana para ver suas estrias desaparecerem em 2-3 semanas.

>>5 segredos de cuidados capilares para quem tem cabelo cacheado