3 remédios caseiros para te ajudar a ter sobrancelhas grossas

3 remédios caseiros para te ajudar a ter sobrancelhas grossas
3 remédios caseiros para te ajudar a ter sobrancelhas grossas

3 remédios caseiros para te ajudar a ter sobrancelhas grossas

Ter uma sobrancelha grossa e sem falhas para fazer o design que bem quiser é o desejo de muitas mulheres. Para isso, a maioria investe em diversos tratamentos e recorrem a alguns procedimentos estéticos como a micropigmentação, por exemplo, para corrigir as falhas e fazer o design ideal na sobrancelha.

No entanto, se você quiser adotar métodos mais naturais para te ajudar a ter sobrancelhas mais cheias, trazemos agora três remédios caseiros que você pode usar e com persistência e paciência terá sobrancelhas mais grossas e cheias.
São remédios caseiros simples, que certamente você já tem em casa e só precisa aprender como usá-los de forma correta para obter as sobrancelhas dos sonhos.

>>Combata a queda do cabelo com este tônico caseiro

1- casca de banana

A casca da banana contém propriedades que estimulam a sobrancelha crescer mais rápido, além de fazer os fios nascerem comportados e alinhadinhos.

Como Aplicar:

Para conquistar resultados utilizando casca de banana (bem madura), basta esfregar o lado interno da casca na região da sobrancelha durante à noite. Friccione de dentro para fora, ou seja, da extremidade próxima ao nariz em direção à têmpora.

Espere secar e retire somente na manhã seguinte. Repita o procedimento todos os dias, durante um mês. Os resultados começam a aparecer após 15 dias.

>>Unhas fracas: resolva esse problema com este tratamento caseiro

2 – Óleo de rícino faz a sobrancelha crescer?

O óleo de rícino já é um antigo aliado das mulheres no tratamento dos cabelos, tendo o poder de deixá-los muito mais bonitos e saudáveis.

O que talvez você não saiba, é que o óleo de rícino também é excelente para os pelinhos das sobrancelhas, graças ao seu poder anti-inflamatório e antioxidante, que evita queda dos fios e estimula o seu crescimento.

Como Aplicar:

Antes da aplicação, que deve ser feita à noite, lave bem o rosto com sabonete, enxaguando abundantemente.

Após, aplique o óleo de rícino nas sobrancelhas secas, contando com a ajuda de um cotonete. Evite encharcar o algodão para que não caia respingos nos seus olhos. Deixe o produto agir por alguns minutos, e em seguida remova somente na manhã seguinte. Repita o processo diariamente até obter o resultado desejado.

>>Tratamento caseiro para estrias com azeite de oliva e aloe vera

3 – Receita com óleo de Alecrim

A receita de óleo de alecrim é bastante utilizada para estimular o crescimento dos cabelos, uma vez que é rico em nutrientes com ação vasodilatadora, o que aumenta a circulação no couro cabeludo e nutrindo o bulbo capilar. O mesmo efeito acontece com as sobrancelhas.

Como Preparar:

Para preparar esta receitinha mágica, basta aquecer 125 ml de azeite de oliva em fogo médio, por 3 minutos. Logo após, adicione dois ramos de alecrim fresco e em seguida, aguarde as folhinhas murcharem. Feito isso, ligue o fogo novamente e cozinhe por 1 minuto.

>>2 receitas de pré poo para combater ressecamento e crescer o cabelo

Como Aplicar:

A aplicação também é bem simples! Com um cotonete e protegendo os olhos, aplique o óleo de alecrim nas sobrancelhas, deixando agir por 1 hora ou mais. Logo após, lave com sabonete e enxágue. Repita o procedimento de 3 a 4 vezes por semana.

Agora que você já sabe o que pode usar para ter sobrancelhas mais grossas, escolha o que mais te agradar e comece o quanto antes o seu tratamento.

>>Sobremesa deliciosa feita no liquidificador com apenas 4 ingredientes

Veja mais