4 maneiras fáceis e naturais de obter cílios longos e saudáveis

4 maneiras fáceis e naturais de obter cílios longos e saudáveis

4 maneiras fáceis e naturais de obter cílios longos e saudáveis

Se você adora cílios volumosos, aqui estão algumas maneiras rápidas e super fáceis de obter esses cílios longos e saudáveis. Continue lendo e aprenda como fazer.

Primeiro é importante salientar que um bom rímel ajuda seus cílios a crescer na hora da aplicação e a longo prazo. Para isso, na hora de escolher seu rímel prefira aqueles que contenham vitaminas e hidratante panthenol, que vai garantir que a umidade não seja sugada para fora de seus cílios.

Além disso, escovar cílios, em geral, garante que os óleos naturais nos cílios se distribuam algo que estimula o crescimento do cabelo.

Outros elementos que podem contribuir para o crescimento natural dos cílios são os ingredientes naturas. Confira a seguir algumas maneiras para obter cílios longos naturalmente.

>>3 maneiras de incluir aveia na sua rotina de cuidados com a pele

1- Use Vaselina

Com a idade, nossos cílios ficam mais finos e começam a cair. A geleia de petróleo ou vaselina tem propriedades ricas em umidade. A aplicação de vaselina nas pálpebras fortalece a base dos cílios e a umidade nele evita a quebra prematura de cílios, dando-lhe cílios mais fortes e mais bonitos no tempo.

2- Aplique Óleo de mamona

O óleo de mamona ou rícino, contém vitamina E, minerais e proteínas que estimulam o crescimento capilar. Eles fornecem nutrientes para as lâmpadas dos cílios e os fazem crescer. É melhor aplicar óleo depois de limpar completamente o rosto, quase 30 minutos antes de ir para a cama. Dessa forma, ele terá tempo para absorver e você não vai acabar sujando seu travesseiro também.

>>Com o que limpar a tela da TV, celular, tablet e notebook sem arranhar ?

3- Use Chá Verde

O chá verde também ajuda você a crescer cílios e os torna fortes. Como? O chá verde pode bloquear um hormônio em excesso chamado DHT (dihidrotestosterona) em nossos corpos – algo que tem a capacidade de se prender aos folículos capilares e encolhê-los. Mas quando isso é bloqueado, os folículos capilares podem continuar fornecendo nutrientes para os cílios.

Além disso, o chá verde promove uma melhor circulação sanguínea, o que garante que os folículos capilares obtenham nutrientes suficientes. Para aplicar isso, faça um chá verde do jeito que você costuma fazer. Deixe esfriar e mergulhe uma bola de algodão e aplique nas pálpebras.

4- Aplique Leite de Coco

O leite de coco contém proteína e gordura que aumenta o crescimento de seus cílios. Além disso, também vai adicionar brilho e volume a eles! Para fazer isso, misture um pouco de coco e adicione-o à água quente. Coe isso em uma tigela e deixe esfriar. Aplique com bolas de algodão sobre as pálpebras.

>>5 ingredientes naturais para te ajudar a tratar as estrias