5 ingredientes naturais para obter cabelos macios e brilhantes

5 ingredientes naturais para obter cabelos macios e brilhantes
5 ingredientes naturais para obter cabelos macios e brilhantes

5 ingredientes naturais para obter cabelos macios e brilhantes

Para conquistar um cabelo de comercial de TV você não precisa gastar muito dinheiro. Para isso você precisa dar-lhe todo o amor e cuidado no mundo. Então, em uma tentativa de ajudá-lo com isso, nós escolhemos cinco ingredientes naturais que você precisa adicionar à sua rotina de cuidados com o cabelo para revitalizar os fios e fazê-los e deixá-los brilhantes e saudáveis. Confira as dicas a seguir

01. Vinagre de maçã

Uma cidra de maçã enxaguar por semana pode manter o cabelo maçante longe! Você deve ter ouvido isso mil vezes. ACV é um ingrediente incrível para fazer seu cabelo brilhar. Carregado com vitaminas C e B, o ACV trabalha para esfregar o couro cabeludo, afastar a caspa, manter o cabelo brilhante e melhorar a saúde geral do cabelo.

>>6 maneiras naturais para se livrar das manchas nas axilas

02. Óleo de coco

O ingrediente OG para todos os seus problemas de cabelo – óleo de coco é incrivelmente bom para reviver seu cabelo maçante e torná-los brilhantes. Ele fica facilmente absorvido em suas raízes capilares e hidrata suas tranças para evitar frizz e quebra. O ácido láurico no óleo de coco nutre e hidrata seu couro cabeludo e adiciona brilho ao seu cabelo. O que mais poderia pedir?

03. Manteiga de abacate

Abacate é um ingrediente incrível para adicionar brilho de volta ao seu cabelo maçante. Enriquecido com minerais amorosos para cabelos como biotina, potássio e magnésio, o abacate ajuda a deixar seu cabelo mais liso, brilhante e até mesmo reduzir a queda do cabelo. A manteiga de abacate é especialmente boa para cabelos crespos, pois funciona para hidratar e nutrir seu cabelo sem pesá-los.

04. Leite de amêndoa

Embalado com ácidos graxos ômega 3 e 6, magnésio e ferro, o leite de amêndoa é o seu único destino de parada para deixar seu cabelo brilhante e lindo. Este ingrediente trabalha para estimular o crescimento capilar e melhorar a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que, por sua vez, ajuda a deixar seu cabelo forte, macio e brilhante.

>>Guia completo para usar spray e não estragar o cabelo

05. Aloe vera

Os benefícios de Aloe vera são infinitos e é por isso que não é surpresa que também ajude a revitalizar seu cabelo maçante. Aloe tem aminoácidos nele, o que ajuda a dar vida ao seu cabelo maçante e danificado. Ele ainda ajuda a reparar suas tranças danificadas e adicionar volume a ele, fazendo seu cabelo parecer mais cheio.

>>5 maneiras surpreendentes de se livrar das celulites nas pernas

Veja mais