Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

5 mortes com arma de fogo em 24 horas em Camaçari

Por volta da meia noite desta quinta-feira (28), o jovem Bruno de Jesus Silva, 22 anos, morreu no Hospital Geral de Camaçari, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com dois tiros, um deles na testa. Segundo a polícia, o crime ocorreu próximo à residência da vítima na Rua Maria Meire, 3ª Travessa Nº 10, bairro de Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Esta é a quinta morte com arma de fogo somente nesta quinta-feira (28).

  • Homem mata cunhada da própria esposa e depois se mata em Camaçari

Ainda nesta quinta, Leonir Barbosa, de 30 anos, foi assassinato, também no Bairro Nova Vitória. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Também na quinta-feira, Paulo Severino dos Santos, 41 anos, atirou em Ana Claudia Paula de Lima, 33 anos e se matou em seguida. Segundo informações policiais, Ana era cunhada de sua esposa Paulo. Saiba mais

Ainda na manhã de quinta-feira em Camaçari, uma mulher identificada Rosiane de Oliveira da Silva, 21 anos, conhecida como “Rose Gorda”, foi assassinada a tiros na Rua Costa Azul, situada no bairro Verde Horizonte, em Camaçari. De acordo com informações, ela estava passando pela referida rua, quando foi surpreendida por homens armados a bordo de uma motocicleta, que deflagraram vários tiros. A vítima foi atingida na cabeça, abdômen e coxa.

Comentários estão fechados.