Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Luto: Motorista de Simões Filho que dirigia ônibus com a delegação sub-15 do Bahia é enterrado

O motorista de ônibus de turismo de Simões Filho que levava a delegação sub-15 do Esporte Clube Bahia para disputar uma competição em São Paulo, e se envolveu em um acidente em Minas Gerais, foi enterrado na tarde deste domingo (5/05).

Foto: Jony Torres/TV Bahia

O velório de Carlos Oliveira Pacheco aconteceu no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. O sepultamento do motorista foi acompanhado por dezenas de pessoas, entre elas familiares, amigos, colegas de trabalho e membros do Esporte Clube Bahia, que prestaram homenagens. Antes da bola rolar na Fonte Nova, na Partida entre Bahia x Avai, teve um minuto de silêncio em memória do motorista.

Em Simões Filho, a morte de Pacheco, como era carinhosamente chamado na cidade, também gerou grande comoção, principalmente, entre os colegas de trabalho. “Pacheco era um cara sensacional, um trabalhador exemplar, aprendi muito com ele. É uma perda para todos nós e que Deus conforte a família e o coloque em um bom lugar”, disse um amigo.

O grave acidente aconteceu na manhã do último sábado (4/5), por volta das 6 horas na BR 251, próximo a cidade Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais. Carlos era o motorista do ônibus da empresa MS Transporte e Turismo, que fica localizada no bairro Parque Continental, em Simões Filho.

SAIBA MAIS: Jovem de 18 anos é morto no dia em que comemorava o primeiro mês de vida do filho

O veículo levava 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica do time juvenil do Bahia, que iria disputar a Copa Nike, em São Paulo. O ônibus acabou colidido de frente com um caminhão baú. Com o impacto da batida, Carlos morreu na hora. O motorista do caminhão também não resistiu e veio a óbito. Ambos ficaram presos às ferragens.

Já o motorista reserva do ônibus, identificado como Josué, também morador de Simões Filho, foi arremessado para fora do veículo e foi socorrido em estado grave no Helicóptero do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Ele segue internado no Hospital Santa Casa.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE

SAIBA MAIS: Jovem de 18 anos é morto no dia em que comemorava o primeiro mês de vida do filho

Comentários estão fechados.