Homem esfaqueia esposa e dois filhos dela em Salvador; veja vídeo


Um homem identificado como Carlos Antônio, conhecido como “dor”, esfaqueou a companheira, Gilcélia Conceição Neves, e outras três pessoas na madrugada do último sábado (21/9), na Rua São Paulo, em Cajazeiras VI. O suspeito está foragido e sendo procurado pela 13ª Delegacia Territorial do bairro, onde foi registrado boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (23/9).
Em um vídeo gravado ainda no hospital, ela conta que Carlos não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. “Ele está trazendo perigo para minha família e para a sociedade. Qualquer pessoa que for na minha casa vai ver que está lavada de sangue por tentativa de homicídio, que ele tentou matar nós tudo dentro de casa”, desabafa. Assista:
Ainda hospitalizada, Gilcélia fala sobre o caso e pede justiça. Vídeo: leitor/Aratu On.
Segundo o repórter da TV Aratu, Fábio Gomes, a companheira do suspeito, Gilcélia, havia pedido a separação de Carlos na última quinta-feira (19/9). Na tarde do último sábado (21/9), o casal brigou. Por volta das 3h da madrugada, ele voltou à casa de Gilcélia e a agrediu com um soco após uma discussão. Em seguida, a esfaqueou no ombro e na mão. A filha da vítima, Rebeca Santos Neves, tentou defender a mãe e foi esfaqueada no pescoço. O outro filho da companheira, Isaías tentou intervir na situação e também foi esfaqueado na mão. Ao ouvir os gritos das vítimas, o esposo de Rebeca, Marcos Vinícius, tentou socorre-las, mas também foi esfaqueado próximo ao peito.
A filha de Gilcélia, Rebeca Santos Neves, foi esfaqueada no pescoço ao tentar impedir a agressão. Vídeo: leitor/Aratu On.
Segundo a 13ª DT de Cajazeiras, Gilcélia e Marcos Vinícius estão internados no Hospital Professor Eládio Lassére, no bairro de Águas Claras. Rebeca e Isaías receberam alta.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que expediu guias para exames periciais e irá apurar o caso.