NotíciasSimões Filho

Simões Filho: sepultamento de Nay, morta em acidente de moto, acontece hoje

Familiares, amigos e conhecidos de Edilaine Araújo, de 26 anos estão reunidos para prestarem nesta segunda-feira(11), seu último adeus a Técnica de Enfermagem morta durante um acidente de trânsito no último sábado (09), na Avenida Elmo Serejo de Farias, no Centro de Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Acervo Pessoal

O corpo de Nay como era conhecida popularmente está sendo velado no Funerária SIAF e será sepultado às 11 horas, no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Ponto de Parada, em Simões Filho.

O acidente

O acidente que ceifou a vida de Edilaine e deixou sua amiga ferida ocorreu por volta das 19 horas, prĂłximo a rotatĂłria do Centro Educacional Santo AntĂ´nio (CESA) – IrmĂŁ Dulce, mais precisamente em uma curva que dá acesso ao Bairro Ponto Parada.

De acordo com informações enviadas a reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE, Nay seguia em direção a sua casa no bairro Coroa da Lagoa, na companhia de sua amiga que não teve nome divulgado.

Ao chegar em frente ao Centro Comercial José Trindade de Oliveira, a moto em que estavam as duas mulheres foi atingida por um carro de dados não anotados. Com a violência da batida, Nay e sua amiga foram arremessadas ao chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),e equipes da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) estivam no local do acidente. Naii não resistiu e morreu no local. Já a amiga, recebeu atendimento da equipe médica do Samu e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Nay, que foi uma das Brigadista da equipe da equipe do Bombeiro Motta, deixa uma filha de 5 anos. Ainda segundo informações, o motorista do carro fugiu do local após o acidente.

Foto: Reprodução facebook

Artigos relacionados

BotĂŁo Voltar ao topo