Simões Filho: sepultamento de Nay, morta em acidente de moto, acontece hoje

Familiares, amigos e conhecidos de Edilaine Araújo, de 26 anos estão reunidos para prestarem nesta segunda-feira(11), seu último adeus a Técnica de Enfermagem morta durante um acidente de trânsito no último sábado (09), na Avenida Elmo Serejo de Farias, no Centro de Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O corpo de Nay como era conhecida popularmente está sendo velado no Funerária SIAF e será sepultado às 11 horas, no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Ponto de Parada, em Simões Filho.
O acidente
O acidente que ceifou a vida de Edilaine e deixou sua amiga ferida ocorreu por volta das 19 horas, prĂłximo a rotatĂłria do Centro Educacional Santo AntĂ´nio (CESA) – IrmĂŁ Dulce, mais precisamente em uma curva que dá acesso ao Bairro Ponto Parada.
De acordo com informações enviadas a reportagem do SIMÕES FILHO ONLINE, Nay seguia em direção a sua casa no bairro Coroa da Lagoa, na companhia de sua amiga que não teve nome divulgado.
Ao chegar em frente ao Centro Comercial José Trindade de Oliveira, a moto em que estavam as duas mulheres foi atingida por um carro de dados não anotados. Com a violência da batida, Nay e sua amiga foram arremessadas ao chão.
O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂŞncia (Samu),e equipes da PolĂcia Militar e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) estivam no local do acidente. Naii nĂŁo resistiu e morreu no local. Já a amiga, recebeu atendimento da equipe mĂ©dica do Samu e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Nay, que foi uma das Brigadista da equipe da equipe do Bombeiro Motta, deixa uma filha de 5 anos. Ainda segundo informações, o motorista do carro fugiu do local apĂłs o acidente.