NotíciasSimões Filho

Dupla em moto mata homem de 45 anos a tiros em Simões Filho

Dupla em moto mata homem de 45 anos a tiros em Simões Filho
Dupla em moto mata homem de 45 anos a tiros em Simões Filho

Dupla em moto mata homem de 45 anos a tiros em Simões Filho.

A violência não se cansa e não escolhe hora para fazer vítimas. Na manhã desta sexta-feira (20/12) mais uma pessoa tem a vida ceifada em plena luz do dia. Duas pessoas, em uma motocicleta, mataram a tiros um homem de 45 anos. O crime aconteceu no bairro Pitanguinha, em Simões Filho (BA), na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 10 horas os agentes foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), sobre a ocorrência de disparos de armas de fogo no Bairro da Pitanguinha.

A PM informou que de imediato a guarnição do PelotĂŁo Especial Tático Operacional (PETO) deslocou atĂ© a referida localidade e na Travessa LobĂŁo encontrou um corpo de um homem caĂ­do ao solo, mas já nĂŁo possuĂ­a sinais vitais. “Ele estava com diversas perfurações no corpo provenientes de arma de fogo”, disse Tenente AndrĂ© Rocha atravĂ©s de nota.

A vítima identificada como Sílvio Santana Santos Araújo, 45 anos. Em relato aos policiais, populares informaram que uma motocicleta de dados ignorados com duas pessoas a bordo se aproximaram de Silvio e efetuaram os disparos contra ele que, não teve tempo e nem condições de se defender. O homem morreu no local e os criminosos fugiram em seguida.

Dinheiro já está liberado: 10 milhões de pessoas ainda não sacaram cotas do PIS/Pasep

Investigação
A polícia informou que um guarnição permanece no local e acionou a CICOM para contatar a Delegacia e uma equipe da Delegacia de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo e o levantamento cadavérico.

O corpo de Silvio Santana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues(IMLNR), nos Barris, em Salvador. Onde logo após a realização de todos os procedimentos, será liberado para velório e sepultamento, em horário a ser divulgado pela família.

A Polícia não possui informações sobre autoria e motivação do crime, mas destaca que investigações serão iniciadas a fim de apurar as circunstâncias da morte.

Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o caso pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP no número (71) 3235-0000 não é necessário de identificar, a polícia preserva a integridade da pessoa denunciante, mantendo sua identidade no anonimato.

Artigos relacionados

BotĂŁo Voltar ao topo