

A primeira-dama Michelle Bolsonaro, 38 anos testou positivo para o coronavírus covid-19 nesta quinta-feira (30).
“Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, diz a nota da Secretaria Especial de Comunicação Social. Michelle tem 38 anos e está sendo acompanhada pela equipe médica da presidência.
>Michelle Bolsonaro apoia projeto de Centro de Reabilitação
O presidente Jair Bolsonaro também contraiu a doença. Ele anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o último sábado (25), quando informou que estava recuperado.
Outra pessoa do governo a testar positivo para Covid-19, foi o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou hoje que testou positivo para covid-19.
>”Para que esculachar a minha esposa? Michelle está arrasada”, diz Bolsonaro
Sobre Michele
Casada atualmente com presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, Michele é uma ativista brasileira de causas sociais e inclusivas e a atual primeira-dama do Brasil.
Natural de Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, concluiu seus estudos em escola pública e trabalhou como secretária parlamentar entre 2004 e 2008 na Câmara dos Deputados, onde conheceu seu marido. De origem nordestina e já com uma filha, Letícia, casou-se em 2007 e teve outra filha, Laura.
>Bolsonaro diz que novo teste para covid-19 deu negativo
Michelle também é evangélica e defensora de causas sociais relacionadas a pessoas com deficiência, com visibilidade em doenças raras, inclusão digital, conscientização sobre autismo, inclusão de libras nas escolas e outros projetos sociais.