

Homem persegue e dispara 5 tiros contra ex-namorada na Pituba
Uma mulher foi baleada na manhã desta quinta-feira (10), no Parque Julio Cesar, no bairro da Pituba, em Salvador. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime.
De acordo com moradores, cerca de cinco tiros foram ouvidos por volta das 7h. Segundo informações de amigos da vítima, que estavam no local, a mulher foi identificada como Tatiana Fonseca, de 38 anos.
>>Mil dias após morte de Marielle, mandante do crime permanece impune
Segundo eles, Tatiana havia se mudado para um prédio na região há pouco tempo, justamente para que o ex não soubesse a sua localização. Ela teria observado comportamentos agressivos e decidiu romper o relacionamento, que durou cerca de três meses.
Segundo testemunhas, Tatiana saía pela garagem para passear com o cachorro, quando foi surpreendida pelo ex. Ela ainda tentou fugir, mas foi atingida.
>>Rui autoriza compra de 19,8 milhões de seringas para vacina da Covid19 na Bahia
Um Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) esteve no local para averiguar a ocorrência.Uma ambulância do SAMU também estava em frente ao edifício para prestar socorro a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda conforme informações, Tatiana se separou do homem, João Miguel Pereira Martins, conhecido como “piu-piu frajola” quando descobriu que ele já é reincidente em casos de agressões à mulheres. Em 2012, o “DJ Frajola” foi preso acusado de sequestrar, amordaçar e algemar a ex-namorada grávida de cinco meses na época.
>>Em ação judicial, Facebook pode perder domínio do Instagran e Whatsapp
Em nota, a PM diz que encaminhou a 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para fazer as buscas do suspeito pelas redondezas. A Polícia Civil vai investigar o caso.