Ônibus da linha Simões Filho/Estação do Retiro é assaltado nesta terça-feira 11


Ônibus da linha Simões Filho/Estação do Retiro é assaltado nesta terça-feira 11
Na manhã desta terça-feira, 11 um ônibus que fazia a linha intermunicipal Simões Filho/Estação do Retiro foi assaltado na BR-324.
De acordo com informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), o assalto foi registrado pelo motorista do veículo, cujo nome não foi divulgado. O condutor relatou que o crime foi cometido por um casal e que o homem estava armado.
“Entraram no Cia. Um casal. Um rapaz de mais ou menos 1,85m ou 1,90m. Uma mulher com cerca de 25 anos, baixinha. Na altura da BR-324, na Palestina, o rapaz deu ação e só ouvi quando uma passageira começou a gritar. Como é um horário de madrugada, é tranquilo, a gente não imagina que isso vá acontecer. O rapaz estava super nervoso e começou a gritar, pedindo para andar devagar, e foram saqueando. Saquearam os passageiros, tomaram a bolsa de uma passageira”, contou o motorista.
Ele ainda destacou que a ação criminosa foi rápida. “Foi questão de dois ou três minutos. Deram ação na Palestina e na Palestina mesmo eles desceram no veículo”, falou.
De acordo com o G1, além do assalto citado acima, outros assaltos a ônibus foram registrado no início da manhã de hoje. Os crimes ocorreram no bairro do Santo Inácio, no Lobato e na Estrada do Derba.
Em um dos casos, um ônibus da linha Itapuã/Estação Pirajá foi interceptado por um carro com cerca de cinco bandidos, na altura do bairro do Santo Inácio. Havia 40 passageiros a bordo do coletivo.
>>Confira quem pode sacar o auxílio emergencial nesta terça-feira 11
>>Mais 2 seguranças do Atakarejo são presos suspeitos de envolvimento na morte de tio e sobrinho
*G1