Polícia apresenta suspeitos de matar Nego Pom
O suspeito de matar o dançarino Nego Pom e mais um comparsa foram presos em flagrante nesta segunda-feira (4), com uma arma de fogo no momento em que assaltavam um pessoa na BA 528, no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador.
Na tarde desta terça-feira (05), a polícia apresentou Luan Marcos Sampaio, vulgo “Marreta” e o nome de Tiago dos Santos Bezerra, 22 anos no auditório a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.
Segundo o delegado, Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios, além dos suspeitos mais três a cinco pessoas teriam participado da morte de Nego Pom, que foi morto no dia 22 de junho.
Ainda na apresentação dos suspeitos com a participação do major Elsimar Leão da 19ª Companhia Independente da Policia Militar, Luan é apontado como o principal suspeito.
O major Leão declarou que a dupla foi presa quando após um assalto, tentou reduzir a velocidade para passar em um “quebra-molas” no bairro na Estrada do Derba. Com o Tiago foi encontrada um revólver calibre 38. A dupla tem passagem pela polícia e foi presa ontem por volta das 21h30 desta segunda-feira (4). Tiago dos Santos Bezerra não foi apresentado por ter cometido “apenas” roubo.