Notícias

“É ridículo aguardar ônibus da Expresso Metropolitano por uma hora”, diz passageiro

As reclamações não param. Horas esperando no ponto, atrasos diários dos coletivos e falta de opções de ônibus em circulação. Essas são algumas das queixas feitas por moradores de Simões Filho, na manhã desta quarta-feira (06). Segundo os reclamantes, o problema inerente ao cumprimento dos horários das linhas pela Expresso Metropolitano, empresa que tem a concessão da linha, não é novidade e vem, nos últimos meses, se tornando um transtorno para quem mora na cidade.

Segundo reclamou o Encarregado de logística, Renan Santana, de 26 anos, ir ao trabalho e retornar à sua casa tem se transformado em um sofrimento. Declarou que, com a Expresso Metropolitano prestando serviço, depender de ônibus tem sido um grande problema.

“No meu caso, que dependo do coletivo sempre no horário entre as 18 e 19 horas, é ridículo aguardar por ônibus da Expresso Metropolitano por uma hora ou mais na BR 324. Infelizmente muitos dos pontos na BR não há movimento constante e muito menos segurança”, revelou.

“Pego ônibus no ponto do bairro da Palestina – embaixo do viaduto, onde constantemente, há assaltos no ponto de ônibus, assim como foi semana passada”, completou.

Renan Santana é morador do Bairro Cia 1. Segundo ele, a empresa deveria prestar um serviço de melhor qualidade no município. “Com certeza se a Expresso Metropolitano tivesse um pingo de respeito pelos moradores da cidade de Simões Filho, diminuiriam um pouco esse risco pelo tempo que passamos em um ponto deserto, esperando pelo único transporte público da cidade, a qual eles, a Expresso Metropolitano e nosso querido prefeito – acham que a cidade permanece anualmente com o mesmo número de habitantes enquanto o transporte público só faz diminuir”, finalizou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo