Notícias

Garota estuprada em Simões Filho está respirando com ajuda de aparelhos, diz avó

O motorista desempregado Alexandre Márcio Ribeiro Bacelar, de 43 anos, foi preso, nesta quarta-feira (7), depois de violentar e estrangular uma vizinha de sete anos de idade na Quadra 4, do Cia I, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O criminoso estava sendo espancado por populares quando uma guarnição da Polícia Militar interveio e o conduziu para a Delegacia.

Segundo a avó, o estado de saúde da neta de 07 anos é grave. De acordo com os familiares da criança, a vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), aguardando uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesse momento, ela se encontra entubada e respirando através de aparelhos. Ainda segundo a família, a garota teve dois traumatismos cranianos.

Ainda de acordo com familiares, a menina estava brincado na porta de casa, quando em momento de distração da avó, ela sumiu. “Eu disse a ela que qualquer homem que chamasse ela – que era pra ela não ir. Eu me distrair”, lamentou a avó.

Na delegacia, Alexandre confessou o crime e disse ter atraído a criança para um terreno, nas proximidades das residências de ambos, oferecendo-lhe algumas moedas. Após a consumação do estupro, Alexandre, tentou estrangular a criança, mas foi flagrado por uma moradora da localidade, que ao ouvir os gemidos da criança, alertou os outros vizinhos. Saiba mais detalhes do caso.

A polícia já solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante do motorista para preventiva. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Acusado de estuprar a menina de 7 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo