Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Sargento Isidório fala sobre casal gay em novela – entenda

A Assembleia Legislativa da Bahia pegou fogo na tarde desta quarta-feira (11), quando o deputado Pastor Sargento Isidório (PSC) fez um depoimento polêmico. em que afirmou que a existência de casais homossexuais agride à família de Deus, que é formada por um homem e uma mulher.

Ele citou os casais gays presentes nas novelas da TV Globo.

“A Rede Nojo (Globo) de Televisão quer empurrar em nossas vidas como uma coisa normal esse absurdo que são os casais gays. Ninguém é obrigado a ver essas nojeiras na sala da própria casa. Toda novela tem essa sujeira agora”, disparou.

Além disso, ele lembrou que Fernanda Montenegro e Nathália Timberg farão um casal homossexual na próxima trama das 21h da emissora, “Babilônia”.

“Duas senhoras de idade se submetendo a esse papel, essa coisa suja. Querer incentivar idosos de bem a serem gays em uma novela? Já estão fazendo a cabeça dos jovens agora querem fazer a cabeça dos velhos. A vovó gay, o vovô gay”, completou.

Nesta quinta-feira, um dia depois do episódio, o Grupo Gay da Bahia rebateu a fala de Isidório e enviou uma nota de denúncia ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) sobre o caso. Para Marcelo Cerqueira, presidente da entidade, é um absurdo que um deputado pago com dinheiro público use seu tempo para fazer discursos de teor preconceituoso. Na nota, o GGB critica o discurso de Isidório, classificado de “agressivo” e “virulento”.

Comentários estão fechados.