Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Ação policial prende procurado por homicídio em Simões Filho

Ação policial prende procurado por homicídio em Simões Filho
Ação policial prende procurado por homicídio em Simões Filho. Foto: Divulgação PRF

Ação policial prende procurado por homicídio em Simões Filho

Uma ação policial prendeu na noite de sexta-feira (4), na BR-324, trecho de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, um homem foragido da Justiça por homicídio qualificado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi flagrado com arma e estava em carro com placas e documentos falsificados.

Um outro homem, que estava com o foragido da Justiça, também foi preso na ação.

De acordo com a corporação, o flagrante foi registrado durante fiscalização no Km-604 da BR 324. Os PRFs abordaram uma caminhonete e, após análise, foi constatado pelos policiais que o veículo transitava com placas clonadas de um automóvel com as mesmas características. O veículo original possuí ocorrência de roubo registrada no estado do Rio de Janeiro (RJ).

>>Prova de vida: veja quem pode pedir a visita de um perito em casa

Além disso, a PRF verificou que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) possuía indícios de falsificação e com sinais claros de adulterações nos caracteres de impressão. Constatou-se que o documento pertence a lote roubado do órgão de trânsito no Espírito Santo.

Foi realizada a revista pessoal nos ocupantes do carro e, com o passageiro, um homem de 51 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 mm, municiado. Ele portava o armamento na cintura.

>>Gás de cozinha tem forte alta e complica orçamento de famílias

Os policiais verificaram ainda que ele também possuía um mandado de prisão em aberto, decorrente de processo pelo crime de homicídio qualificado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Salvador e tem validade até 25 de outubro de 2037.

Comentários estão fechados.