Aluna agride professor dentro de escola por causa da nota, em Simões Filho, na BA


Aluna agride professor dentro de escola por causa da nota, em Simões Filho, na BA.
Muitos internautas ficaram chocados por mais uma agressão a um professor dentro da sala de aula. Esse caso aconteceu em uma escola no Centro da cidade de Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A agressão ocorreu por volta das 20 horas, quando o professor, Carlos Roberto de Jesus, de 43 anos, estava dando aula no Colégio Estadual Manoel de Jesus, localizado na Avenida Rui Barbosa, em frente a Praça da Bandeira.
De acordo com informações enviadas a reportagem, a aluna, revoltada, não gostou da nota que estava no boletim e agrediu o professor. A aluna usou a maçaneta de uma porta para desferir os golpes contra o mesmo, que atingiu a região da orelha e pescoço.
Após as agressões, o professor foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).
Em nota, a PolĂcia Militar informou que identificou a agressora como Silvania, de 21 anos. Ela acabou fugindo do local. “Os policiais militares foram informados que a agressora havia fugido e o professor recebeu atendimento mĂ©dico hospitalar”, disse a PM.
“Os policiais foram ao Hospital e encontrou o professor de saĂda apĂłs ter passado por cuidados mĂ©dicos. A vĂtima informou que a aluna usou a maçaneta de uma porta para fazer as agressões”, disse o Tenente AndrĂ© Rocha, em nota.
Após receber alta, o professor se dirigiu até a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, no Ponto Parada, para registrar a ocorrência do caso.
VEJA MAIS