Ambulantes e feirantes de Simões Filho serão instalados em espaço provisório

Ambulantes e feirantes de Simões Filho serão instalados em espaço provisório
Ambulantes e feirantes de Simões Filho serão instalados em espaço provisório. Foto: Ascom/PMSF

Ambulantes e feirantes de Simões Filho serão instalados em espaço provisório

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), visando promover um espaço provisório para instalação da Feira Municipal, vem realizando a terraplanagem em um espaço, no Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão), para receber temporariamente os ambulantes e feirantes. As atividades avançam e em breve, os toldos serão instalados.

O espaço temporário ficará à disposição dos ambulantes e feirantes até que as obras de reforma e ampliação do novo Mercado Municipal estejam concluídas, como afirma o prefeito da cidade, Dinha Tolentino.

>>Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho

“O local está sendo preparado para receber os nossos ambulantes e feirantes com mais segurança e organização. A ação é temporária, pois em breve, o nosso Mercado Municipal estará à disposição da nossa gente”, destacou Dinha.

Vale lembrar que as obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal seguem em ritmo acelerado, a nova praça de alimentação recebe os retoques finais, o novo prédio já recebeu a concretagem do piso e também do pavimento superior (laje), e a antiga estrutura recebe intervenções de demolição, construção em alvenaria e reboco da parte interna.

>>Hemoba promove ‘Sabadão Solidário’ e amplia horário de coleta em unidades

O novo Mercado Municipal vai contar com espaços para cada segmento de atividade, tudo para proporcionar conforto, comodidade para os consumidores e aquecimento das vendas.

Em paralelo, as equipes realizam a construção do Sistema Viário que fica no entorno do novo mercado, englobando as Avenidas Eng. Walter Aragão, Washington Luiz, Luís Eduardo Magalhães, além da nova via que liga a Av. Engenheiro Walter Aragão e o Loteamento Sol Nascente (via marginal ao Atacadão).

>>Simões Filho registra mais uma morte por Covid-19; vítima era jovem de 28 anos

O equipamento já recebeu a terceira etapa de pavimentação asfáltica e ainda receberá sinalização horizontal e vertical, paisagismo, iluminação, intervenções na macrodrenagem e outros.

Veja mais