Após suposto desaparecimento, Nego do Borel é visto em passeio de lancha

Após suposto desaparecimento, Nego do Borel é visto em passeio de lancha
Após suposto desaparecimento, Nego do Borel é visto em passeio de lancha Foto: reprodução Instagram

 

Após suposto desaparecimento Nego do Borel foi visto em passeio de lancha em Itacuruça, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O paradeiro do cantor era desconhecido e a mãe do funkeiro, Roseli Viana, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência alegando que o artista havia desaparecido.

De acordo com a publicação da colunista Fábia Oliveira do jornal “O Dia”, o músico passou a tarde da última segunda-feira, 04, andando de lancha, acompanhado apenas de um marinheiro. Segundo a matéria o cantor estava visivelmente triste.

Recentemente, no Instagram, o funkeiro pediu o fim das polêmicas envolvendo seu nome e disse que iria morar com os peixes. “Agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes”, escreveu, provavelmente na mesma lancha em que esteve navegando ontem.

Há alguns dias, Nego do Borel foi expulso do reality A Fazenda 13, após se acusado de abusar de Daiane Mello que estava alcoolizada. O artista chegou a gravar um vídeo falando que não era estuprador e que acabaria tirando sua própria vida por. conta dos julgamentos e acusações contra ele.

>>Simões Filho: homem tenta atropelar ex-companheira e acaba matando o cachorro

Veja mais