Aprenda 4 remédios caseiros para acabar com odor nas axilas

 

Aprenda 4 remédios caseiros para acabar com odor nas axilas

Aprenda 4 remédios caseiros para acabar com odor nas axilas

Ninguém gosta de ter a sensação de mau cheiro, quando suamos molhamos a roupa, que além de ficar desconfortável, a umidade causa mau cheiro.

Se você sofre com este problema, não se preocupe pois ensinaremos a seguir 3 remédios naturais que você pode usar para combater o odor nas axilas.

1- Alface

Acredite ou não, a alface é um dos grandes desodorantes naturais, elimina os odores. Para garantir que saíam todos os odores você só precisa colocar uma folha de alface fresca debaixo de cada axila após o banho. Deixe repousar até que tomem temperatura ambiente.

Não deve lavar a área ao terminar, se fizer não terá os efeitos desejados.

>>4 máscaras naturais para hidratar cabelos tingidos

2- Rodelas de batata

As batatas são conhecidas como tubérculos muito saudáveis e além das suas propriedades nutricionais são ideais para evitar a umidade. Para conseguir axilas secas, corte duas rodelas de batata cerca de um centímetro de espessura e coloque-as nas axilas.

Uma vez que estejam secas, removê-las.

3- Limão

O ácido cítrico que contém o limão é perfeito para esse problema. Corte um limão pela metade e esfregue suavemente na área interior debaixo do braço e deixe repousar durante 15 minutos. Após esse tempo, enxágue com água.

Pode realizar este tratamento natural todas as noites. Mas cuidado com o sol, pois o limão quando entra em contato com a pele e o sol bate pode ocasionar manchas.

>>Aprenda a usar a semente de mamão para cuidar da sua pele

4- Óleo da árvore do chá

Este óleo tem muitas propriedades. É muito famoso devido às suas propriedades antibacterianas e antifúngicas. Podemos combiná-lo com óleo essencial de lavanda, por exemplo, e não só eliminaremos o odor das axilas, mas também nos sentiremos limpas e frescas por mais tempo. Pode ser usado todos os dias, tanto a noite como pela manhã.

Agora escolha a melhor opção e aproveite!

>>Máscara de azeite e açúcar mascavo para cabelo quebrado e ressecado