Aprenda a preparar um bolo de chocolate delicioso sem ovos

Aprenda a preparar um bolo de chocolate delicioso sem ovos
Aprenda a preparar um bolo de chocolate delicioso sem ovos

Aprenda a preparar um bolo de chocolate delicioso sem ovos

Ter certas restrições dietéticas podem ser um pouco onerosas ao mesmo tempo. Mas, felizmente, existem várias opções para cada dieta. Uma receita da folha é um delicioso bolo de chocolate, que tem muito sabor e não contém ovos. Pode-se prepará-la com cacau, xícara de chocolate, cobertura ou uma forma de chocolate para descartar. Não se limite a algumas imaginações para realizar dois sonhos sérios após o jantar.

O melhor dessa receita é que ela é totalmente versátil. Você pode usar em outras preparações, como biscoitos. Você também pode cortar ao meio e refazer com cremes, frutas ou doces. E, se você quiser e preferir, pode comer o natural, mas o banhado em uma deliciosa fôrma doze. Perfeito para qualquer hora do dia, também é meu companheiro de passeio. Você nunca fica desapontado com este bolo saboroso, então vá em frente, prepare-se e vamos trabalhar!

>>Creme de Baunilha: uma sobremesa barata e deliciosa

Ingredientes:

  • 200 g de farinha
  • 250 gramas de açúcar
  • 75 g cacau puro sem açúcar
  • 1 colher de fermento
  • 1/2 l de leite
  • 40 ml de azeite

>>Cupcake de brigadeiro rosa para surpreender a criançada nas férias

Preparação:

1- Para começar, pré-aqueça o forno a 180 graus e unte com manteiga e enfarinhe uma forma. Reserve para o final da preparação.

2- Em seguida, em uma tigela, misture os ingredientes secos. Misture a farinha, o açúcar, o cacau e o fermento.

3- Em seguida, adicione o leite e o óleo e misture bem até obter uma massa homogênea.

4- Despeje a massa na forma e leve ao forno por 30 minutos. Para saber se está pronto, basta inserir uma faca no bolo e se ele sair limpo, pronto.

5- Se quiser que o bolo fique mais úmido, basta retirá-lo antes de ir ao forno. Espere até que esteja bem frio antes de desenformar. Tente combiná-lo com o que você mais gosta. Você pode bater um pouco de creme até o ponto de chantilly e usar para decorar o bolo. Além disso, você pode combiná-los com algumas frutas.

>>Que tal fazer um bolo de chocolate em 2 minutos no microondas?