Aprenda como usar a paleta de sombras de 5 maneiras diferentes

Aprenda como usar a paleta de sombras de 5 maneiras diferentes

Aprenda como usar a paleta de sombras de 5 maneiras diferentes

Nós somos grandes fãs de produtos de maquiagem multiuso. Embora todos nós tenhamos usado nosso bom batom de várias maneiras e até mesmo criado um rosto completo de maquiagem monocromática com ele, você sabia que uma paleta de sombras é igualmente versátil também?

Sim, de verdade! Investir em uma paleta de sombras dá acesso a uma gama de tons foscos e brilhantes que você pode usar de tantas maneiras diferentes. Continue lendo para descobrir como usar a paleta de sombras deslumbrante de de cinco maneiras diferentes.

>>Por que você deve usar produtos veganos para cuidar do seu cabelo?

01. Use como um esmalte de glitter

Quer usar tinta de unha brilhante, mas não tem nada a ser útil? Bem, basta raspar um pouco de qualquer sombra de glitter da paleta e adicioná-lo a esmalte claro. Misture bem antes de pintar as unhas com ela. Quem diria que criar tonalidades personalizadas seria tão simples!

02. Aplique como um blush

O belo tom de pêssego nesta paleta de sombras faz um excelente blush e ajuda a adicionar uma descarga quente de cor às suas bochechas. Se você tem grandes poros abertos, fique com as tonalidades foscas; caso contrário, você pode aplicar qualquer um dos tons brilhantes para um pop instantâneo de cor.

03. Use Como delineador

Quer aplicar um delineador colorido, mas não quer investir em um produto separado? Bem, a bela mistura de tons da paleta de sombras será útil. Todos os tons cintilantes nesta paleta fazem com que os delineadores perfeitos usem com suas roupas étnicas ou roupas de festa glam.

>>2 misturas eficazes para clarear seu colchão e travesseiros sem usar cloro

04. Aplique Como marcador

Graças à adorável mistura de tons de sombra brilhantes em nus e dourados, a maioria das sombras na paleta dobraria como marcadores. Basta deslizar em uma tonalidade de sua escolha para os pontos altos do seu rosto, como suas maçãs do rosto, testa, osso da testa, a ponte do seu nariz, o arco do cupido e queixo para um brilho iluminado de dentro.

05.Use como um contorno

A tonalidade marrom fosca das paletas de sombras é a tonalidade perfeita para contornar suas maçãs do rosto com um acabamento perfeito. Basta deslizar sobre a tonalidade marrom fosca sob suas maçãs do rosto usando um pincel fofo angular para adicionar instantaneamente mais dimensão e dar a ilusão de maçãs do rosto altas.

Agora que você aprendeu as dicas, nunca mais vai usar sua paleta de sombras apenas para uma finalidade.

>>Skin fasting: conheça o novo tratamento estético facial