Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

SIMÕES FILHO: A exemplo do KM 30, toque de recolher é imposto também na região do CIA 1

Foto: Simões Filho Online

O suposto “toque de recolher” imposto nos bairros KM 30, Simões Filho 1 e Parque Continental, na manhã desta terça-feira (10/10), também foi registrado no bairro Cia 1, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Os donos dos estabelecimentos comerciais foram obrigados a fechar as portas por ordens dos criminosos. Os centros comerciais, bares, padarias, restaurantes e supermercados baixaram as portas mais cedo. Moradores relataram que homens em um carro passaram pela rua principal do bairro, mandando que o comércio fosse fechado.

 

O suposto “toque de recolher” pode ter sido motivado em retaliação pela morte de um criminoso, nesta segunda-feira (9/10), durante operação da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na região do aeroporto. Diego Ferreira Figueredo, conhecido como “Açúcar,” foi baleado depois de atirar contra policiais militares e civis, no bambuzal localizado na entrada do aeroporto de Salvador. Uma das lideranças do grupo, Vinícius dos Santos Bacelar, conhecido como “Fofão”, já foi preso em São Paulo e já está em Salvador.

Enquanto isso, no Centro de Simões Filho, o comércio continua funcionando normalmente. Os ônibus também estão circulando.

A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar informou que reforçou o policiamento na cidade. “Tudo normal. Quem quiser trabalhar e estudar pode sem problema”, garantiu o Major Fabio Dias.

 

“Toque de recolher” fecha comércio no bairro KM 30, em Simões Filho

Salvador

Em Salvador, alguns bairros também amanheceram com um suposto toque de recolher. Alguns comerciantes do São Gonçalo do Retiro, Campinas de Pirajá e Marechal Rondon fecharam as portas. Na capital, a PM informou que a situação está relacionada a morte morte do traficante Diego Ferreira Figueredo, conhecido como Açúcar, durante uma troca de tiros com a polícia na região do bambuzal do Aeroporto.

Comentários estão fechados.