Associação abre vagas de empregos em Salvador

Está em busca de trabalho? Saiba que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) abriu oportunidades de emprego para diversas áreas, em Salvador.

Confira as oportunidades e as exigências para cada área.

• Farmacêutico (a) Bioquímico para atuar no Laboratório de Análises Clínicas
Exigências: Possuir graduação completa em Farmácia e registro no CRF ativo. Interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected] com o título da vaga: Farmacêutico. Necessário possuir experiência na área laboratorial.

• Auxiliar de Serviços Gerais
Exigências: Ambos os sexos. Carga horária: 44h/semanais (Segunda a Sábado). Necessário experiência na função e Ensino Fundamental Incompleto. Interessados, favor enviar currículo para [email protected] com o título da vaga: ASG.

• Auxiliar de Triagem
Exigências: Principais atividades: Recepcionar os pacientes e entregar as senhas para atendimento. Orientar os pacientes sobre os procedimentos necessários para a realização de exames. Conferir documentação necessária para realização de exames. Imprimir resultados de exames e entregar aos respectivos pacientes. Atender ligações, orientando a respeito de informações/procedimentos da área ou direcionando para os responsáveis. Dar suporte a portaria, observando a movimentação de pacientes no setor.

Necessário possuir 2º Grau Completo e Informática básica. Carga horária: 44 h/semanais (Segunda a Sábado).

Interessados, favor enviar currículo para [email protected] com o título da vaga: Auxiliar de Triagem.

VEJA OUTRAS VAGAS COM OU SEM EXPERIÊNCIA: CONFIRA!

• Técnico em Patologia
Exigências: Possuir nível técnico completo em Análises Clínicas ou Patologia. Possuir registro no CRF ativo.
Necessário possuir experiência na função. Interessados deverão encaminhar currículo para: [email protected] com o título da vaga: Téc. Patologia.