EmpregosSimões Filho

Atento está contratando e oferece nova oportunidade de emprego em Simões Filho

A multinacional Atento, empresa de contact center, está com processo seletivo aberto para novas oportunidades de emprego em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A chance é para a função de Consultor de Negócios. Veja os requisitos abaixo.

Atividades da função

  • Prospectar e credenciar estabelecimentos, com base em análise crítica do potencial do mercado em sua área de atuação;
  • Visitar periodicamente os estabelecimentos credenciados, mantendo o relacionamento empresa-cliente ativos;
  • Verificar o funcionamento das tecnologias utilizadas pelos estabelecimentos visitados, acionando o suporte técnico para sanar possíveis problemas detectados;
  • Participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de Informações comerciais e metas a cumprir, e discutindo situações de mercado e ações tomadas por empresas concorrentes;
  • Cumprimento dos procedimentos operacionais comerciais antes, durante e após o atendimento ao cliente (rotinas comerciais);
  • Resgate de informações diárias para controle de relatórios.

Pré-requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com vendas externas;
  • Veículo próprio (carro ou moto) e CNH em dia;
  • Conhecimento em Pacote Office e Internet.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Inscrições

Os interessados podem enviar currículo por meio do site da empresa de relutamento e seleção. Clique aqui e candidate-se

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS

Sobre a Atento

A Atento Brasil é uma empresa de Contact Center, atuante no ramo de BPO (Business Process Outsourcing = Desenvolvimento de Processos e Gestão de Negócios). Desde 2012 faz parte do Grupo americano Bain Capital. Está em 13 países do mundo: Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Espanha, EUA, Uruguai. Com mais de 150.000 funcionários em 90 centros de atendimento. No Brasil, somos 95.000 colaboradores distribuídos em todos os estados da Federação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo