Atento está contratando e oferece nova oportunidade de emprego em Simões Filho

A multinacional Atento, empresa de contact center, está com processo seletivo aberto para novas oportunidades de emprego em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A chance é para a função de Consultor de Negócios. Veja os requisitos abaixo.
Atividades da função
- Prospectar e credenciar estabelecimentos, com base em análise crítica do potencial do mercado em sua área de atuação;
- Visitar periodicamente os estabelecimentos credenciados, mantendo o relacionamento empresa-cliente ativos;
- Verificar o funcionamento das tecnologias utilizadas pelos estabelecimentos visitados, acionando o suporte técnico para sanar possíveis problemas detectados;
- Participar de reuniões periódicas da força de vendas locais, tomando ciência de Informações comerciais e metas a cumprir, e discutindo situações de mercado e ações tomadas por empresas concorrentes;
- Cumprimento dos procedimentos operacionais comerciais antes, durante e após o atendimento ao cliente (rotinas comerciais);
- Resgate de informações diárias para controle de relatórios.
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas externas;
- Veículo próprio (carro ou moto) e CNH em dia;
- Conhecimento em Pacote Office e Internet.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Inscrições
Os interessados podem enviar currículo por meio do site da empresa de relutamento e seleção. Clique aqui e candidate-se
Sobre a Atento
A Atento Brasil é uma empresa de Contact Center, atuante no ramo de BPO (Business Process Outsourcing = Desenvolvimento de Processos e Gestão de Negócios). Desde 2012 faz parte do Grupo americano Bain Capital. Está em 13 países do mundo: Argentina, Chile, Brasil, Colômbia, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Espanha, EUA, Uruguai. Com mais de 150.000 funcionários em 90 centros de atendimento. No Brasil, somos 95.000 colaboradores distribuídos em todos os estados da Federação.