Ator Caíke Luna morre de câncer aos 42 anos

Ator Caíke Luna morre de câncer aos 42 anos Foto: reprodução Instagram

Ator Caíke Luna morre de câncer aos 42 anos

Morreu, aos 42 anos, na manhã deste domingo, 3, o ator paranaense Caike Luna. Caike lutava contra um câncer desde abril. Ele estava tratando o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

Caike Luna ficou famoso pelo personagem Cleiton, no programa “Zorra Total”, onde contracenava com “Lady Kate”, interpretada pela humorista Katiuscia Canoro. Foi a humorista quem confirmou a morte do colega e amigo.

Segundo informações do g1, Caike iniciou a carreira em Curitiba, onde morou e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a carreira na televisão.

Além do programa Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo. Atualmente, o artista fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

O anúncio da morte de Caike foi dado por Katiuscia através do seu perfil no Instagram. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, lamentou ela, sem dar mais detalhes sobre a causa da morte.

Amigos e outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal consolaram a atriz e lamentaram a perda.

O corpo do humorista chegou a Maringá, na região norte do Paraná, na noite deste domingo (3). Segundo a funerária, o velório teve inicio às 2h de segunda-feira (4), na sala 2 do Cemitério Parque.

Carreira

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.

Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a TV.

Além do personagem que o consagrou, no programa “Zorra Total”, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo.

Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

>>Prêmio Josélia Dias poderá contemplar artistas de Simões Filho com bônus de R$3 mil a R$10 mil reais