Auxílio emergencial é prorrogado por mais 2 meses em Simões Filho


O auxílio emergencial é prorrogado por mais dois meses em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salavdor (RMS). A medida é da Prefeitura Municipal. O auxílio – Simões Filho Boa Gente, garante aos permissionários e ambulantes do Mercado Municipal, o valor de R$220 (duzentos e vinte reais), para complementação alimentar.
>>Bolsa Família e Auxílio Emergencial: Projeto oferece internet gratuita para beneficiários
Iniciativa
A iniciativa foi adotada pelo gestor público, Dinha Tolentino, por meio do Decreto nº 522/2020, visando à manutenção das estratégias que visam amenizar os impactos provocados pelo Coronavírus, como afirma o gestor.
“Essa é mais uma das iniciativas que foram adotadas pela nossa administração diante do cenário, com a pandemia do novo Coronavírus. As medidas têm surtido efeitos positivos e aos poucos vamos retomar as atividades econômicas, enquanto isso, seguimos no nosso compromisso também com os permissionários do mercado”, pontuou Dinha.
>>Auxílio emergencial: Lote extra libera saque da 1ª parcela para mais um grupo
Simões Filho Boa Gente
O Simões Filho Boa Gente tem como principal objetivo oferecer auxílio financeiro aos permissionários e ambulantes do Mercado Municipal prejudicados pela atual crise sanitária do Coronavírus e as medidas de isolamento social, que continuam sendo fundamentais para a redução da curva de infectados.
>>Auxílio emergencial: o que se sabe até agora sobre a 4ª e 5ª parcelas
Com o cartão auxílio é possível realizar a compra nos comércios ligados ao ramo alimentício, como minimercados, supermercados e restaurantes. Na cidade mais de 240 estabelecimentos estão habilitados à atender a população. Fonte:Ascom PMSF