BBB21: Juliette desiste de prova e já está no último paredão com Camila

BBB21: Juliette desiste de prova e já está no último paredão com Camila
BBB21: Juliette desiste de prova e já está no último paredão com Camila. Foto: Reprodução/TV Globo

BBB21: Juliette desiste de prova e já está no último paredão com Camila

Após Camilla de Lucas passar mal e sair da prova  de resistência do “BBB 21”, Juliette também desiste e já está no último paredão do reality.

A primeira vaga na grande final do programa está entre Gilberto e Fiuk continuam na prova disputando o prêmio da edição 2021.

Juliette ressaltou que estava se sentindo mal. “Tô passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, disse.

>>Inscritos no Bolsa Família com NIS final 0 recebem auxílio emergencial

A prova consistia em ficar pendurado por uma corrente de segurança em um carrossel que ficará girando, com velocidade que varia. Também foi avisado que ao longo das horas, eles vão enfrentar água, vento e calor enquanto a disputa se desenrola –o público pode votar por meio do site do programa.

Eles podem ficar agarrados a uma trave e com os pés apoiados, mas isso não é eliminatório. As únicas coisas que eles não podem fazer é dormir (mas pode pescar) ou fazer necessidades fisiológicas.

>>Dia das Mães vai movimentar R$ 12,2 bilhões no Brasil, estima CNC

Além de garantir que estará na final do programa, o vencedor da prova vai ganhar uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, com direito a acompanhante e R$ 24 mil para gastar.

 O último paredão será decidido no próximo domingo (02) e a final do programa será exibida ao vivo na terça-feira (04).

Veja mais