NotíciasSimões Filho

Bêlo é assassinado a tiros em Simões Filho, na BA

Um jovem foi assassinado na noite desta sexta-feira (25/10), em Simões Filho (BA), Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 20h30, Jardim Eldorado, uma localidade do bairro KM 25. A vítima identificada pela polícia como sendo Silvo Soares Santos Júnior, de 25 anos, conhecido como Bêlo. Ele recebeu diversos disparos de arma de fogo.

SILVO SOARES SANTOS JÚNIOR

O crime

No momento do crime, Bêlo como é popularmente conhecido na localidade, estava trajando uma camisa preta, do time do Corinthians, uma bermuda tactel floral verde e de sandálias havaianas.

Segundo moradores da localidade, a vítima foi surpreendida por homens armados no momento em que passava por um beco. Os criminosos atiraram mais de uma vez contra Bêlo, que não teve chance de se defender. Os disparos atingiram o pescoço, cabeça e a boca do rapaz que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos não foram identificados e fugiram logo após cometerem o crime.

Após ouvirem disparos de arma de fogo, vizinhos do local chamaram a Policia Militar (PM), mas não havia mais nada que pudesse ser feito.

Investigação

Uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi ao local. Ao chegar na comunidade, os policias encontraram o jovem caído ao chão, ainda com vida. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) pelo militares, porém Adson não resistiu e morreu.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. Logo após a realização de todos os procedimentos, será liberado para velório e sepultamento, que acontecerá no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Ponto Parada, em Simões Filho, em horário a ser divulgado pela família.

As Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a autoria e as circunstâncias da morte. Qualquer informação que ajude a polícia a solucionar o caso pode ser repassada de forma sigilosa no telefone do Disque Denúncia da SSP no número (71) 3235-0000.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo