‘BENZA DEUS!’: Região metropolitana tem mais de 36 horas sem registros de crimes contra a vida


Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Desde o final da noite de quinta-feira (5/10) até o meio dia deste sábado (7/10) a Secretaria de Segurança Pública da Bahia não registrou nenhuma ocorrência relacionada com tentativas de homicídios ou assassinatos na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA (Cicom), não houve registros para esses tipos de crimes dentro desse período. A informação é animadora para os soteropolitanos e moradores da RMS, acostumados a conviver com números expressivos de mortes por crimes violentos, principalmente, aos finais de semana.

De acordo com o boletim oficial, o último óbito violento registrado pelo Cicom, ocorreu na quinta-feira (5/10) em Camaçari, às 21h56, em uma localidade conhecida como canal de tráfego. A vítima foi identificada como Djalma Martins Marques, de 55 anos.

Há três meses, o Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online, já havia observado situação parecida. Na ocasião, a trégua dada pelos criminosos foi de quase 24 horas. Faltou somente um minuto para que em um período de um dia ninguém fosse vítima de crime contra a vida.

Veja mais