Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Boato no Facebook gera confusão e deixa uma pessoa morta e outros dois feridos

Uma história que teria surgido no Facebook acabou terminando em tragédia na vida real. Uma mulher identificada como Edinalva Martins Castorino Gomes, de 33 anos, foi baleada por um homem que decidiu cobrar explicações dele por conta de uma suposta foto nas redes sociais. De acordo com o jornal “Extra”, o caso aconteceu em município de Belo Horizonte, no último sábado (23), e também deixou o irmão da vítima e outro rapaz baleados.

O homem, identificado pelo nome de Geovane, não gostou de ouvir boato de que o jovem Renato havia postado uma imagens dele nas redes sociais e decidiu cobrar explicações. Os dois discutiram e o irmão da mulher baleada foi atingido por uma cabeçada. Minutos depois, Geovane voltou ao local com uma arma e disparou contra o rival, a moça e um outro jovem presente no momento.

De acordo com a polícia, o suspeito continua como fugitivo e testemunhas afirmaram que, antes de Geovane voltar para cometer o crime, a esposa dele passou na casa da família de Renato e Edinalva para falar que o homem voltaria para matá-los. Familiares das vítimas contaram que a foto nunca existiu.

Comentários estão fechados.