Bolinhos de donut: uma receita fácil com apenas 3 ingredientes

Bolinhos de donut: uma receita fácil com apenas 3 ingredientes
Bolinhos de donut: uma receita fácil com apenas 3 ingredientes

Esta receita de bolinhos de donut é a grande descoberta do século, com uma textura que nos fará lembrar um donut e só têm 3 ingredientes. Eles são o café da manhã, lanche ou sobremesa perfeita. Se você gosta de algo doce, mas não quer investir tempo ou esforço nisso, esses bolinhos são a solução.

Você só precisará ter alguns ingredientes básicos em sua cozinha para criá-los. Alguns iogurtes gregos que podem já estar na geladeira e farinha não levam ovo, nem precisam, a textura fofinha impressiona. Atreva-se a experimentar os melhores bolinhos de donut de todos os tempos.

>>Receita fácil e diferente de bolo de macaron para a sobremesa

Ingredientes:

200 g de farinha com fermento
2 iogurtes gregos
2 colheres de açúcar
Óleo para fritar
Açúcar para cobrir

>>Corndogs: receita fácil e rápida de croquetes de salsicha

Como preparar bolinhos de donut

Esta receita vai mudar a sua vida , os lanches, os pequenos almoços e as sobremesas nunca mais serão o que eram. Acompanhar momentos especiais com estes doces petiscos será obrigatório. Usamos uma farinha com fermento já incorporado, você encontra em todos os supermercados.

Se você não tiver em casa agora, pode misturar a farinha convencional com duas colheres de fermento, o efeito será o mesmo. Começamos a trabalhar com uma massa super fácil de conseguir. Precisamos colocar dois iogurtes gregos em uma tigela.

Esse tipo de iogurte é muito mais cremoso que o convencional, o que garante um donut muito especial. Adicionamos aos iogurtes sem parar de mexer e pouco a pouco o açúcar. Este ponto é muito pessoal. Os iogurtes já podem conter açúcar, nesse caso, você pode reduzir a quantidade ou não adicionar mais, dependendo de como gosta de doces.

>>Receita fácil mas autêntica de pizza carbonara caseira e deliciosa

Com o açúcar integrado e dissolvido nos iogurtes, é hora de continuar com a farinha que incorpora o fermento. Podemos peneirar antes para evitar grumos, misturar até obter uma massa consistente. Para fazer uns bolinhos de massa precisamos de um saco de confeitar, assim ficarão todos mais ou menos iguais.

Coloque a massa no saco de confeitar. Enquanto aquecemos o óleo de fritura, você pode usar óleo de girassol ou azeite, ambos ficarão bem. Quando o óleo estiver bem quente, será hora de fazer os bolinhos. Em porções de cerca de 3 centímetros, colocamos a massa no fogo.

À medida que os deixamos dourados, retiramos do óleo e os colocamos em papel absorvente. Nós só teremos que cobri-los com açúcar. Teremos um delicioso café da manhã, lanche ou sobremesa pronta em tempo recorde. Teremos apenas que experimentar estes deliciosos bolinhos de donut.