Caixa: “mesmo com intermitência, clientes conseguem fazer operações”


A Caixa Econômica Federal informou nesta quarta-feira (1º), em Brasília, que, mesmo com a intermitência nos sistemas, os clientes conseguem realizar operações. A interrupção ocorre devido uma atualização que o banco está fazendo.
>Caixa diz que não tem como filtrar classe de quem pede auxílio
A instituição financeira explicou ainda que ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.
> Caixa abre algumas agências neste sábado para pagamento do Auxílio Emergencial
“O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento”, diz o banco.
>Moradores de Simões Filho descobrem golpe ao tentar sacar Auxílio Emergencial na Caixa
A Caixa destaca que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada.
Com Informações Agência Brasil