Campeonato Baiano de Judô acontece neste sábado em Simões Filho

Campeonato Baiano de Judô acontece neste sábado em Simões Filho
Campeonato Baiano de Judô acontece neste sábado em Simões Filho

Campeonato Baiano de Judô acontece neste sábado em Simões Filho

A cidade Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sediará o Campeonato Baiano de Judô Super Etapa, neste sábado (16), a partir das 08h, no Ginásio de Esportes – CIA 2. O encontro é promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju), em parceria com a Prefeitura Municipal, Medvida Brasil e Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb).

Para acompanhar o Campeonato, em tempo real, basta acessar o canal da Golden Score. O evento acontecerá de modo restrito, sem a presença do público, levando em consideração o momento de pandemia e as recomendações dos órgãos controladores e fiscalizadores de saúde.

A secretária de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Sirliane Ribeiro, falou sobre a importância da iniciativa, o compromisso da administração com o esporte e destacou o poder do esporte e desejou sucesso aos atletas.

“O esporte é poderoso e exerce uma das principais ferramentas de socialização, além disso, potencializa o desenvolvimento social, capacidade cognitiva, auxilia na qualidade de vida e desenvolvimento corporal. A administração do nosso gestor Dinha Tolentino, é altamente comprometida com essa causa e as parcerias fortalecem esse compromisso. Desde já, desejamos muito sucesso aos atletas, tenho certeza que será um verdadeiro espetáculo”, pontuou Sirliane.

A rodada do Campeonato será disputada entre atletas das classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Veteranos, Sênior e Iniciante. Vale lembrar que um dos pré-requisitos para a realização da competição, é que os atletas apresentem resultado negativo para Covid-19, em teste RT-PCR.

>>INSS: prova de vida será realizada no mês do aniversário em 2022

Veja mais