CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando em Simões Filho


CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando em Simões Filho
A cerimônia de passagem de comando de algumas unidades do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) aconteceu nesta terça-feira (15), no Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiros (CEIB), em Simões Filho. O evento contou com a presença do comandante geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles, do subcomandante da instituição, coronel BM Adolfo Dorea, além de outras autoridades militares, políticos e familiares.
>Voluntários da Fundação Dr. Jesus fazem limpeza no CEIB
>Passa de 1.600 o número de infectados por covid-19 em Simões Filho
O tenente-coronel BM Jorge Piauhy assumiu a diretoria do Departamento de Pessoal (DP) que antes era comandada pelo tenente-coronel BM Roberto Lima; o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) vai ser administrado pelo major BM Rogério Cerqueira, que ficou no lugar do tenente-coronel BM Eloy Camacho. Já o Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP) ficou sob a responsabilidade do tenente-coronel BM Nelzito Oliveira, que assumiu o posto que era do coronel BM Adson Marchesini.
>Base Comunitária abre 160 vagas para cursos profissionalizantes
“As mudanças fazem parte da nossa rotina, oxigenar a casa, com outros olhares, assim podemos incrementar cada vez mais inovações. Essa é mais uma etapa de mudanças e conquistas para o CBMBA. É a força que se realiza pela união de muitos de nós e que nos conduz a um futuro mais brilhante ainda. Somos o Corpo de Bombeiros mais jovem do Brasil, emancipado em 2015 e nesses cinco anos temos conquistado muitos avanços”, concluiu o coronel BM Francisco Telles.
>Bolsonaro desiste de Renda Brasil e Bolsa Família segue até 2022
>Auxílio emergencial segue até dezembro e muitos ficarão sem parcelas