Cinco dicas caseiras para fazer seus cílios crescerem naturalmente

Cinco dicas caseiras para fazer seus cílios crescerem naturalmente
Cinco dicas caseiras para fazer seus cílios crescerem naturalmente

Cinco dicas caseiras para fazer seus cílios crescerem naturalmente. Com a chegada da pandemia de Covid 19 e o uso de máscaras para proteger nossa saúde, os olhos se tornaram nossa carta de apresentação, é assim que as pessoas tentam ver a expressão que outras pessoas têm, por isso muitas mulheres prestaram atenção ao aparência de seus olhos.

Parte da maquiagem dos olhos são os cílios, mas às vezes não temos a extensão que queremos, não são volumosos ou não encontramos uma maneira de dar movimento a eles de maneira natural, algumas mulheres optam por técnicas de extensão de cílios que geralmente são um pouco caro.

>>Como ter cílios maiores e curvados naturalmente com óleo de rícino?

Outros ainda recorrem a pestanas postiças, que apesar de mais baratas, são desconfortáveis ​​para algumas pessoas. O que fazer então se queremos pestanas mais compridas e volumosas? Aqui estão cinco dicas que você deve tentar crescer naturalmente.

Óleo de rícino e rum

Misture 2 colheres de óleo de rícino e uma colher de chá de rum, aplique com uma escova de cílios ou um cotonete todas as noites, tome cuidado para não cair nos olhos, você também pode usar apenas óleo de coco que hidratará seus cílios e estimulará ou crescimento.

Evite esfregar os olhos

Além do fato de você poder arrancar os cílios, esse movimento não é bom para os olhos, lembre-se também de não sair ao sol sem óculos que o protejam dos raios, ou se exponha muito a ele.

>>Crescer cílios mais rápido e naturalmente: um tratamento caseiro

Vitamina E

Celebridades como Kim Kardashian usam vitamina E para fazer crescer as pestanas, procuram óleo de vitamina E, graças aos seus antioxidantes e Trocotrienol, ajudam-nas a crescer mais rápido e por mais tempo.

Escove-os diariamente

Pode parecer um pouco tedioso, mas escovar os cílios ajudará a tê-los com maior volume, a escovação deve ser feita de baixo para cima, da raiz até a ponta.

Com chá verde

Mergulhe duas bolas de algodão em uma preparação de chá verde e coloque-as sobre os olhos fechados por 5 minutos, com esta técnica, você não apenas faz seus cílios crescerem, mas também os fortalece para que fiquem volumosos, o chá verde também o ajudará repará-los do uso de cosméticos.

>>Quer cílios mais longos? Veja como obtê-los com esforços mínimos