Com apenas 3 ingredientes você pode preparar estes smoothies deliciosos

Com apenas 3 ingredientes você pode preparar estes smoothies deliciosos
Com apenas 3 ingredientes você pode preparar estes smoothies deliciosos

Com apenas 3 ingredientes você pode preparar estes smoothies deliciosos.

Você está preparado para o final de ano? Pois bem, esta época será muito especial porque vamos encher o nosso corpo de vitalidade com deliciosos e saudáveis ​​smoothies para crianças e adultos.

>>A receita original de cookies de chocolate: fácil e saboroso!

São 8 smoothies diferentes, que têm 3 ingredientes cada, e nos quais você só precisa do liquidificador para prepará-los e que estão perfeitos. Nesses smoothies, combinamos vegetais e frutas para aumentar as vitaminas em nosso smoothie. Aproveite!

1. Smoothie de Morango

Prepare no copo do liquidificador 8 morangos, meia xícara de iogurte grego e meia xícara de coco ralado sem açúcar. Bata tudo até que fique uma mistura lisa e compacta. Decore se quiser com aveia em flocos e um pouco de canela em pó.

>>Como fazer um bolo fácil com 3 ingredientes que todos temos em casa

2. Smoothie de abacaxi

Prepare algumas folhas de espinafre, meia xícara de abacaxi e iogurte grego no copo do liquidificador. Bata tudo até ficar homogêneo e adicione meio copo de água. Continue batendo até ficar homogêneo.

3. Smoothie de manga

Coloque 8 pedaços de manga no copo do liquidificador com meio copo de leite e bata tudo. Adicione algumas sementes de aveia e continue triturando. Para decorar, adicione um pouco de raspas de chocolate ou chocolate em pó.

>>Como fazer lactonese ou maionese sem ovo: receita fácil com 4 ingredientes

4. Vitamina de banana

Coloque uma banana descascada, duas colheres de sopa de creme de chocolate ao leite e um pouco de chocolate em pó no copo do liquidificador. Misture tudo até formar uma mistura compacta. Se ficar muito grosso, adicione um pouco de água para torná-lo mais leve. Enfeite com coco ralado ou um punhado de amêndoas.

5. Smoothie de maçã

Coloque no liquidificador uma maçã verde com casca e sem caroço, meia xícara de espinafre e um pouco de gengibre fresco cortado em pedacinhos (não acrescente muito para não matar o sabor da maçã). Misture tudo até ficar homogêneo. Acompanhe com uma rodela de limão.

>>Receita fácil e saborosa de pizza de micro-ondas para o final de semana

6. Smoothie de laranja

Coloque meia pimenta vermelha (você pode trocar por cenoura), uma laranja descascada e 6 colheres de sopa de suco de limão no copo do liquidificador. Misture tudo e decore com um pouco de canela em pó.

7. Smoothie de mirtilo

Prepare no copo do liquidificador cerca de 150 gramas de mirtilo, uma colher de sopa de cream cheese e meia xícara de leite. Amasse tudo até obter uma mistura homogênea e decore com coco ralado sem açúcar ou aveia em flocos.

>>Torta de maçã com receita fácil de 4 ingredientes

8. Batido de banana e coco

Coloque uma banana com algumas folhas de espinafre e meio coco no liquidificador e bata tudo até obter uma mistura homogênea. Para decorar, adicione algumas amêndoas fatiadas.

Você não tem mais desculpa para preparar um delicioso smoothie!

Veja mais