Com esse shampoo natural você vai se livrar dos cabelos grisalhos

Com esse shampoo natural você vai  se livrar dos cabelos grisalhos
Com esse shampoo natural você vai se livrar dos cabelos grisalhos

 Com esse shampoo natural você vai se livrar dos cabelos grisalhos

Os cabelos brancos nos deixam com aparência de mais velha e por isso eles acabam nos incomodando. Muitas mulheres buscam diminuir o problema dos cabelos grisalhos usando como alternativa as tinturas, mas em pouco tempo o efeito passa e os fios brancos voltam a aparecer e novamente é preciso pintar o cabelo e que prejudica os fios e deixam o cabelo enfraquecido.

A boa notícia, é que podemos recuperar a cor natural do nosso cabelo sem tinturas usando ingredientes disponibilizados pela mãe natureza. Por isso, trazemos a receita de um shampoo nutritivo com alecrim que vai te ajudar a se livrar dos cabelos grisalhos ao mesmo tempo que vai fortalecer seus fios.

>>Máscara caseira para tirar manchas do rosto e renovar a pele

Outro dos ingredientes presentes neste shampoo é o aloe, este ingrediente é ideal para melhorar a aparência do nosso couro cabeludo ajudando a eliminar a caspa, além de conter inúmeros nutrientes que ajudam a combater este mal, é um ingrediente ideal se pretende deixá-lo crescer seu cabelo.

Aloe Vera é uma planta da família suculentas que há muitos anos é utilizada no tratamento de diversas patologias, tanto da pele como de diversas doenças, pelo que se tornou muito popular, para além de ser utilizada há muitos anos para produtos de beleza e combate à caspa.

>>Como fazer um sérum facial caseiro para hidratar e tonificar a pele

O que você vai precisar?

  • Ramos de alecrim
  • 1 folha de aloe vera
  • 1 Shampoo

>>Máscara caseira para tirar manchas do rosto e renovar a pele

Como Fazer

O preparo é muito simples, você só tem que preparar uma infusão de alecrim e assim que estiver pronto, moer um pedaço da polpa de aloe, assim que a mistura estiver bem integrados, coloque no seu shampoo e pronto. Basta aplicá-lo com disciplina, recomenda-se que seja três vezes na semana para que você veja os resultados em pouco tempo.

>>Veja como fazer um bálsamo labial caseiro com protetor solar

Veja mais