Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Comércio do Centro de Simões Filho funciona normalmente após suposto toque de recolher em bairros

O comércio do Centro de Simões Filho, bancos, correios e casas lotéricas estão funcionando normalmente nesta-terça-feira 10/10). Apesar dos estabelecimentos comerciais dos bairros KM 30, Simões Filho 1, Parque Continental e CIA 1 fecharem as portas, os lojistas da região central continuaram atendendo aos clientes em absoluta normalidade.

A equipe de Reportagem do Simões Filho Online percorreu as ruas da região para acompanhar a situação do local. Mesmo com medo, os comerciantes não deixaram de abrir as portas de seus estabelecimentos. Muitos deles estavam em alerta a qualquer movimentação estranha.

Já no Bairro KM 30 e Simões Filho 1, o comércio nem chegou a abrir as portas. O posto de saúde não funcionou e escolas suspenderam as atividades. O Bairro Parque Continental também sofreu com o suposto toque de recolher, que também alcançou a comunidade do CIA 1, até as 13hs. Por lá, alem do comercio baixar as portas repentinamente, instituições de ensino encerraram as atividades antes do horário previsto. Aos poucos, os lojistas começam a abrir as portas na região do CIA 1.

Durante todo o dia, a Polícia Militar intensificou abordagens na cidade, a fim de garantir a tranquilidade de toda a população. A PM também ampliou o patrulhamento nas regiões afetadas.

Prisões
Cinco homens foram presos, no início da tarde desta terça, suspeitos de ordenarem o suposto toque de recolher nos principais bairros da cidade. Os criminosos, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram detidos em flagrante por uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Eles foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).

MAIS NOTÍCIAS SOBRE O TOQUE RECOLHER

“Toque de recolher” fecha comércio no bairro KM 30, em Simões Filho


SIMÕES FILHO: A exemplo de KM 30, toque de recolher é imposto também no Centro Comercial do CIA


Cinco suspeitos de ordenar toque de recolher em Simões Filho são presos

Comentários estão fechados.