Como dar brilho ao cabelo com  3 ingredientes da sua cozinha 

 

Como dar brilho ao cabelo com  3 ingredientes da sua cozinha 
Como dar brilho ao cabelo com  3 ingredientes da sua cozinha 

Como dar brilho ao cabelo com  3 ingredientes da sua cozinha 

Se você tem notado que seu cabelo está opaco e sem brilho com aparência de maltratado, não precisa sair gastando todo seu dinheiro com cosméticos para reparar esse dano capilar.
Para devolver o brilho e a vitalidade do seu cabelo você só precisa usar alguns ingredientes simples da sua cozinha e seu cabelo vai voltar a brilhar como nunca.

Para este tratamento caseiro vamos usar como ingrediente principal o vinagre de maçã, que ajuda a reduzir o PH do cabelo, a fechar as escamas da fibra capilar fazendo com que a cutícula do cabelo fique selada e consequentemente devolve o brilho ao cabelo.

Nesta máscara também usaremos o azeite de oliva e mel que junto com o vinagre de maçã, ajudarão o cabelo e o couro cabeludo a ficarem profundamente limpos, hidratados, além de fortalecer os fios e acelerar o crescimento. Confira como fazer a máscara.

>>5 dicas infalíveis para evitar rugas no pescoço e decote

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de azeite de Oliva

>>Como remover calosidades dos pés com remédios caseiros

Como fazer e Usar

1- Em um recipiente limpo e seco, adicione os ingredientes e misture bem. Feito a máscara, desembarace o cabelo e aplique a mistura da raiz até as pontas e em seguida, deixe agir por 15 minutos

2- Logo após, enxague com bastante água e lave o cabelo como de costume.

3- Repita a aplicação desta máscara duas vezes por semana e em pouco tempo você vai notar que seu cabelo ficará muito brilhante e saudável.

>>Diga adeus à pele oleosa e aos poros abertos com esta máscara

Veja mais