Como fazer seus olhos parecerem maiores usando maquiagem

Como fazer seus olhos parecerem maiores usando maquiagem

Como fazer seus olhos parecerem maiores usando maquiagem

Bem, há uma série de coisas que você poderia fazer para fazer seus olhos parecerem maiores, e mais proeminentes, e usar maquiagem é uma delas. No entanto, alcançar os olhos doe com maquiagem se resume à técnica: você pode ter que praticar algumas vezes para ter certeza de que sua maquiagem é exatamente do jeito que você quer.
Aqui estão algumas dicas…

1. Sombra branca dos olhos é seu melhor amigo

Isso é fundamental para acentuar a forma de seus olhos. Basta pontuar alguma sombra branca no canto interno dos seus olhos.

>>Veja como evitar que suas unhas fiquem frágeis e quebradiças

2. Enrole seus cílios

Para melhorar a forma de seus olhos, você terá que primeiro enrolar seus cílios e dar-lhes algum corpo antes de aplicar rímel. Isso ajudará a abrir seus olhos mais largos, e certifique-se de que eles não estão escondidos por seus cílios.

Você também pode tentar usar cílios postiços para fazer seus olhos realmente se destacarem. No entanto, evite fazer qualquer coisa com seus cílios inferiores, isso ajudará você a evitar fazer seus olhos parecerem menores do que realmente são.

3. Faça suas sobrancelhas

Claro, sobrancelhas grossas são ótimas. No entanto, você terá que ter certeza de manter suas sobrancelhas apenas um pouco, aparando-as com frequência para que elas realmente complementem suas características faciais, incluindo seus olhos.

Se você está procurando fazer seus olhos estourarem com maquiagem, você vai querer maximizar o espaço que você tem ao seu redor, você pode fazer isso mantendo suas sobrancelhas limpas.

>>5 ingredientes naturais para obter cabelos macios e brilhantes

4. Preste atenção aos vincos de seus olhos

Quando você está tentando fazer seus olhos estourarem com a ajuda da maquiagem, você terá que prestar atenção à colocação do pigmento. Quando você está aplicando sombra nos olhos, você terá que ter certeza de ir até a extensão do seu vinco. Como o pigmento cobrirá mais área ao redor de seus olhos, seus olhos automaticamente parecerão maiores.

5. Use o delineador direito da maneira correta

O delineador que você escolher ir pode fazer ou quebrar todo o seu olhar. No entanto, você precisará continuar experimentando para encontrar um visual delineador que funcione para você. Você poderia começar por contornar apenas metade da sua linha de cílios inferiores para fazer seus olhos parecerem maiores do que realmente são. Você também pode experimentar cores diferentes. Por exemplo, vá com marrom escuro em vez de preto. Você também pode abandonar delineador líquido e usar um baseado em gel.

6. Brinque com cores

Usar cerca de duas cores quando você está fazendo sua maquiagem ocular pode realmente ajudá-lo a fazer seus olhos parecerem maiores. No entanto, as cores claras funcionam melhor: cores escuras farão seus olhos parecerem menores, pois dão a ilusão de menos área ao redor de seus olhos.

>>6 maneiras naturais para se livrar das manchas nas axilas