Como obter sobrancelhas mais cheias em 5 passos fáceis

Como obter sobrancelhas mais cheias em 5 passos fáceis
Como obter sobrancelhas mais cheias em 5 passos fáceis

Como obter sobrancelhas mais cheias em 5 passos fáceis

O escovado, preenchido na tendência da sobrancelha é uma loucura agora. Vimos muitas tendências estranhas, como sobrancelhas trançadas e sobrancelhas de penas (não estamos brincando!) nos últimos anos. Mas uma coisa é certa, não há lugar para sobrancelhas finas e maçante no mundo de hoje. Sobrancelhas bem definidas podem mudar completamente seu visual e trazer seus olhos. Trazemos um guia passo a passo para alcançar o visual impecável da sobrancelha.

1- Escova! Escova! Escova!

Comece usando o pincel de carretel e escove delicadamente as sobrancelhas. Ele removerá qualquer partícula de sujeira e lhe dará uma ideia da forma que você quer. Uma vez limpas e escovadas, suas sobrancelhas estão prontas para serem preenchidas.

>>Quer cílios mais longos? Veja como obtê-los com esforços mínimos

2- Marque

Este passo é marcar os pontos finais e de partida das sobrancelhas. Coloque a escova ao lado do nariz. É aqui que a sobrancelha deve começar. Deslize o pincel através do globo ocular, que é o meio da testa. Este será o arco aumentado da sobrancelha. Mova a escova mais para a extremidade do olho para que a escova esteja alinhada com as extremidades do nariz e do olho. Este ponto é a extremidade traseira da sua sobrancelha.

3- Contorne com sombra

Pegue um pincel angular e contorne as sobrancelhas usando  na sombra que melhor combina com a cor da sua testa com uma mão macia para que as linhas não sejam visíveis. Tendo em mente o quão grosso você quer que eles sejam, defina a forma com muito cuidado. Certifique-se de mantê-los naturais e bem definidos. Contorne uniformemente do início ao fim.

4- Preencha-o

Use a sombra que melhor combina com a cor da sua testa para encher as sobrancelhas. Cubra os locais sem pelos enquanto desliza a escova em um movimento e misture o produto com o contorno. Não encha demais no ponto de partida (canto interno) das sobrancelhas.

>>Como fazer botox capilar com ingredientes de sua cozinha

5- Toque final

Escove-o novamente com o pincel de carretel para torná-lo uniforme. Use um corretivo para corrigir qualquer mancha. Isso vai ajudar a dar às sobrancelhas um visual bem definido. Você pode usar um traço de marcador no ponto mais alto das sobrancelhas para o glam extra.

Pronto para ostentar as sobrancelhas mais cheias com as que sonha há tanto tempo.

>>Proteja seu cabelo contra danos térmicos com este spray caseiro

Veja mais