Como obter sobrancelhas mais grossas em pouco tempo

Como obter sobrancelhas mais grossas em pouco tempo
Como obter sobrancelhas mais grossas em pouco tempo

Como obter sobrancelhas mais grossas em pouco tempo

Muitas mulheres obcecadas por ter sobrancelhas grossas e longas, e nós realmente achamos que é por todas as razões certas. Sobrancelhas grossas adicionam muita profundidade e dimensão ao seu rosto e ajudam a enquadrar suas características lindamente. Mas anos de depilação excessiva, rosca ou até mesmo depilação de suas sobrancelhas prejudica seu crescimento e deixa manchas vazias no lugar de sobrancelhas cheias.

Claro, existem seus produtos de sobrancelha confiáveis para ajudar a preencher essas lacunas perfeitamente e fazer parecer que você tem sobrancelhas perfeitamente grossas, mas todos nós secretamente desejamos ter essa característica facial impecável sem recorrer a truques de maquiagem.

Se você é alguém que naturalmente tem sobrancelhas finas ou está experimentando crescimento lento ou atrofiado, e se perguntando como crescer sobrancelhas mais grossas naturalmente, então você veio ao lugar certo. Abaixo, fizemos a curadoria de uma lista de maneiras naturais de melhorar o crescimento do cabelo das sobrancelhas usando remédios caseiros naturais que transformarão suas sobrancelhas em questão de meses. Estes remédios naturais são completamente seguros e a melhor parte é que eles também são bastante rápidos em mostrar resultados.

>>Máscara de flores de hibisco para remover rugas e olheiras

1- Suco de cebola

Parece um pouco nojento, certo? Mas assim como o suco de cebola é um remédio incrível para parar a queda de cabelo, promover o crescimento do cabelo e, em geral, manter o cabelo comprido e forte, essa poção natural e fedorenta é um ótimo remédio para crescer cabelos de sobrancelha também.

O suco de cebola é uma rica fonte de enxofre, selênio, minerais, vitaminas B e C, que funcionam muito bem para melhorar o crescimento do cabelo da sobrancelha. Por causa dos baixos níveis de colágeno, nosso cabelo de sobrancelha tende a cair. Mas o enxofre no suco de cebola ajuda a reconstruir o colágeno e fortalece os folículos para ajudar suas sobrancelhas a ficarem mais grossas e escuras.

Como usar suco de cebola para sobrancelhas:

Passo 01: Pique uma cebola e misture as peças em um liquidificador

Passo 02: Use um pano de musselina fino ou um coador de chá para separar a polpa e o suco

Passo 03: Agora mergulhe um cotonete limpo neste suco de cebola e aplique-o em suas sobrancelhas

Passo 04: Deixe ligado por cerca de uma hora e lave-o usando água e sabão.

>>5 dicas para que seu cabelo sempre cheire bem

2- Gemas de ovo

Nosso cabelo, incluindo o cabelo nas sobrancelhas é feito de queratina, e uma queda Na produção dessa proteína leva à queda de cabelo, ou, neste caso, sobrancelhas finas. Uma vez que as gemas de ovo estão repletas com o ingrediente amante do cabelo chamado biotina, é uma solução eficaz para crescer melhor o cabelo da testa! Ao simplesmente usar o seguinte tratamento duas vezes por semana durante cerca de dois meses, você notará uma tremenda diferença no visual e espessura de suas sobrancelhas.

Como usar gemas de ovo para sobrancelhas:

Passo 01: Comece com a separação da gema das claras

Passo 02: Bata a gema de ovo até formar uma textura lisa e sem caroço

Passo 03: Usando uma ponta Q limpa, aplique esta gema de ovo nas sobrancelhas. Mas já que a gema de ovo pode ser comedogênica, use este remédio com moderação, especialmente se você tem pele oleosa e propensa à acne

Passo 04: Enxague-o após 20 minutos para obter melhores resultados.

3- óleo de Rícino

Esta é talvez uma maneira muito comum, mas eficaz de crescer sobrancelhas naturalmente. O óleo de rícino contém cerca de 90% de ácido ricinolênico e é isso que ajuda a promover o crescimento capilar. Mas este óleo pode às vezes causar uma reação alérgica e, portanto, seria mais sábio remendá-lo antes de aplicá-lo em suas sobrancelhas.

Como usar óleo de rícino, para sobrancelhas:

Passo 01: Pegue algumas gotas de óleo em suas palmas e esfregue-o no meio de seus dedos para aquecê-lo

Passo 02: Aplique este óleo em suas sobrancelhas e massageie-o por alguns minutos

Passo 03: Deixe ligado por 30 minutos e depois limpe-o usando um removedor de maquiagem antes de lavá-lo com água.

>>Como fazer botox capilar com ingredientes de sua cozinha