Como se livrar dos fios grisalhos e evitar a queda de cabelo com bicarbonato de sódio

Como se livrar dos fios grisalhos e evitar a queda de cabelo com bicarbonato de sódio
Como se livrar dos fios grisalhos e evitar a queda de cabelo com bicarbonato de sódio

Como se livrar dos fios grisalhos e evitar a queda de cabelo com bicarbonato de sódio

Cuidar do seu cabelo faz com que a expressão do rosto de uma pessoa mude completamente. Ao olhar no espelho, fica bem, sente-se bem e que transmite isso, mesmo sem perceber. É por isso que, quando as primeiras estrias brancas começam a aparecer, as pessoas recorrem às tinturas.

No caso daqueles cujos cabelos começam a cair, desde que possam pagar, eles se submetem a enxertos capilares. No entanto, existe uma alternativa caseira que pode ajudá-lo em ambos os casos. Descubra, a seguir, como eliminar os cabelos grisalhos e prevenir a queda de cabelo com o bicarbonato de sódio.

>>3 maneiras de se livrar da acne nas costas com remédios 100% naturais

Como você pode acabar com os cabelos grisalhos e prevenir a queda de cabelo com bicarbonato de sódio

Você tem que aplicar a tinta cada vez com mais frequência porque os cabelos grisalhos aparecem imediatamente? Isso se soma ao fato de que você está começando a perder cabelo? Nesse caso, saber como se livrar dos cabelos grisalhos e evitar a queda de cabelo com o bicarbonato de sódio pode ajudar muito.

Sim, mais uma vez, o bicarbonato de sódio pode ajudá-lo. E é entre eles, este produto tem várias utilizações, tanto para limpar a casa, ou mesmo, como verá, a seguir, para os seus cabelos.

Ingredientes

  • Shampoo: 1 xícara;
  • Bicarbonato de sódio: 1 xícara.

>>4 ingredientes naturais anti-inflamatórios para acalmar a pele irritada

Modo de preparação:

1. Misture os dois ingredientes até obter uma pasta homogênea. Para fazer isso, sirva-se de uma colher de pau.

2. Aplique a mistura no cabelo assim que estiver limpo e seco.

3. Espalhe a pasta do couro cabeludo até as pontas. Para fazer isso, massageie suavemente de forma circular com a ponta dos dedos.

4. Coloque uma touca de banho de plástico no cabelo por 20 minutos para que a mistura funcione.

5. Após o tempo, enxágue o cabelo com água morna.

Após 1 mês, você começará a notar os resultados desejados. Para fazer isso, você deve fazer o tratamento 2 vezes por semana.

Importante: os dados apresentados neste artigo não substituem a opinião de um profissional. Cada pessoa é diferente e pode reagir de maneira diferente da mencionada. Portanto, antes de iniciar o tratamento, consulte um especialista para saber se ele é adequado para você, levando em consideração as condições do seu cabelo. Da mesma forma, é aconselhável fazer um teste em um fio pequeno que não está visível para verificar se há algum tipo de reação adversa.

>>3 máscaras nutritivas de óleo de coco que você pode fazer em casa