Como ter cílios maiores e curvados naturalmente com óleo de rícino?

Como ter cílios maiores e curvados naturalmente com óleo de rícino?
Como ter cílios maiores e curvados naturalmente com óleo de rícino?

Como ter cílios maiores e curvados naturalmente com óleo de rícino? Os cílios desempenham um papel fundamental na obtenção de uma aparência atraente. Todos sonhamos em ter pestanas densas e compridas, e para o conseguir não é necessário gastar uma fortuna em tratamentos de beleza.

O óleo de rícino para cílios é um dos melhores produtos que existem no mundo da cosmética, com muitas propriedades e benefícios.

>>Descubra quais são as vantagens de usar cílios postiços

Descubra os incríveis benefícios do óleo de rícino para os cílios

Um de seus efeitos mais conhecidos é que estimula o crescimento dos cílios, o que é um ótimo ponto a favor de deixá-los com um aspecto comprido e curvo. Além disso, graças ao seu alto teor de proteínas e minerais, fortalece e hidrata em profundidade, proporcionando um brilho muito natural.

O óleo de rícino é muito rico em vitamina E, por isso possui propriedades antioxidantes . Quando aplicado nos cílios, cria uma espécie de “escudo protetor” que os protege dos agentes externos. O resultado? Cílios longos , grossos, fortes e, acima de tudo, saudáveis.

>>Crescer cílios mais rápido e naturalmente: um tratamento caseiro

Como aplicá-lo?

Mesmo que você não seja um grande especialista no mundo da beleza, será muito fácil aplicar óleo de rícino. O primeiro passo é remover a maquiagem dos cílios, usando um produto específico para remover o rímel.

Em seguida, usando um pincel de cílios ou a ponta dos dedos, aplique o óleo da base às pontas, tomando cuidado para não entrar em contato com os olhos.

Deixe agir durante a noite e pronto! Usando este remédio diariamente, você descobrirá como em poucas semanas seus cílios ficam muito mais bonitos e saudáveis.

>>Óleo de rícino: um forte aliado poderoso para o crescimento capilar