Como usar pimenta preta, sal e limão para combater algumas doenças

Como usar pimenta preta, sal e limão para ajudar combater algumas doenças

Como usar pimenta preta, sal e limão para ajudar combater algumas doenças

Pimenta, sal e limão podem ser um molho de salada muito saboroso, mas também podem ser usados ​​para muitos outros fins. Esses três ingredientes, combinados ou individualmente, podem resolver diversos males.

Se você também gosta de usar remédios caseiros para tratar alguns problemas de saúde confira essa dica que foi compartilhada pela página Conselhos e Truques e aprenda como usar a combinação de pimenta preta, sal e limão para ajudar no combate às seguintes doenças:

>>Como fazer uma máscara facial para eliminar rugas com clara de ovo

1. Dor de garganta

Você pode se livrar da dor de garganta adicionando 1 colher de sopa de suco de limão fresco, meia colher de chá de pimenta-do-reino e uma colher de chá de sal a um copo de água morna. Gargareje com esse líquido.

2. Remova os cálculos biliares

Os depósitos endurecidos de sucos digestivos que estão na vesícula biliar são chamados de cálculos biliares. Esses cálculos biliares podem ser dolorosos e podem interferir na digestão. Combine três partes de azeite com 1 parte de limão e 1 parte de pimenta preta em um copo. Beba essa mistura. Isso às vezes pode fazer com que os cálculos biliares se movam.

3. Aftas

Se a sua saúde não estiver boa, é provável que sofra de úlceras na boca. Para curar isso, coloque uma colher de sopa de sal do Himalaia em um copo de água morna e mexa. Enxágue a boca com isso três vezes ao dia, e suas úlceras irão desaparecer em breve.

>>Aprenda os benefícios do chá de alface e como prepará-lo

4. Perda de peso

Você quer perder algum peso antes do Natal? Isso é possível com a seguinte bebida: 1/4 colher de chá de pimenta do reino moída, 2 colheres de sopa de suco de limão e uma colher de sopa de mel em um copo d’água. Beba isso com o estômago vazio todas as manhãs e você perderá peso rapidamente!

5. Náusea

Uma dor de estômago pode ser aliviada com pimenta-do-reino, enquanto o limão evita as náuseas. Portanto, misture uma colher de sopa de suco de limão e uma colher de chá de pimenta em um copo grande de água morna e beba lentamente com pequenos goles.

6. Resfriados e gripes

Limão pode fazer maravilhas para um resfriado ou gripe. Coloque o suco de meio limão e as raspas em uma caneca grande de água fervida. Deixe por dez minutos e retire as raspas de limão da caneca. Beba isso todos os dias até se sentir melhor.

Lembre-se que essas dicas não substituem a opinião de um profissional, por isso, antes de usar remédios caseiros consulte seu médico.

>>7 segredos que aumentam o volume do cabelo que toda mulher deve saber