Corpo de homem é encontrado em matagal em Simões Filho


Mais um corpo de um homem foi encontrado em um matagal nesta terça-feira (13/08) no Centro Industrial de Aratu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O cadáver estava jogado na Via Ipitanga, em um matagal localizado em frente a empresa Forja Bahia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a vítima foi assassinada, porem não foi possível identificar qual foi o instrumento utilizado para o cometimento do crime. A vítima estava sem sandálias e trajava bermuda jeans e camisa verde.
A vítima estava sem identificação. Um morador da região, que não quis se identificar, informou que nunca tinha visto a vítima naquela região e não soube informar onde o mesmo residia.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O caso deve ser encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Quem tiver informações que ajudem na identificação e apuração do caso pode repassar pelos telefones do Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública da Bahia: 071 33235-0000.