Corpo de suspeito de explosão em Simões Filho é encontrado dentro de veículo

Corpo de suspeito de explosão em Simões Filho é encontrado dentro de veículo
Corpo de suspeito de explosão em Simões Filho é encontrado dentro de veículo Foto: reprodução

Corpo de suspeito de explosão em Simões Filho é encontrado dentro de veículo

Horas após a explosão do cofre de um posto de combustível em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador um corpo de um dos seis suspeitos de participar da explosão foi encontrado dentro de um veículo na manhã desta segunda-feira (11), em Periperi.

De acordo com informações da Polícia Civil, o carro, um Ford Fiesta vermelho com restrição de roubo, foi localizado nas proximidades do Hospital do Subúrbio. A identidade do homem não foi revelada.

Equipes da Equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e o local foi isolado para que policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) adotassem as “medidas legais”. O corpo tinha marcas de ferimentos.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A coorporação disse ao Bahia Notícias que as câmeras de segurança do estabelecimento vão auxiliar na elucidação do fato.

“Conforme informações iniciais, cerca de seis homens participaram da ação. Foi expedida a guia de perícia no local do crime e câmeras de segurança do estabelecimento irão auxiliar nas investigações”, informou a polícia Civil por meio de nota.

>>Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro

Veja mais